segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Agricultor foi encontrado morto com um disparo a queima roupas de escopeta nas costas Serra do MEL

Agricultor foi morto com um disparo de escopeta nas costas na Serra do Mel - O Câmera
Agricultor foi encontrado morto com um disparo a queima roupas de escopeta nas costas no final da manhã de segunda feira 21 de Outubro de 2013, na estrada carroçável entre as vilas Goiás e Paraná no município de Serra do Mel.


Emídio Luiz de Souza, 24 anos de idade, Morador da Vila Paraná foi alvejado e morreu antes da chegada do socorro medico. A policia local na tem informação sobre a motivação para o ato criminoso. O corpo de Emídio foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta que o mesmo conduzia.



Segundo familiares o agricultor saiu de casa para fazer compras na Vila Brasília e foi morto quando retornava, por volta de 11 horas da manhã. O Perito Criminal, Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, acredita que Emídio foi surpreendido e alvejado com a motocicleta em movimento e ainda tentou fugir, mas não conseguiu chegar em casa.



Segundo os policiais da viatura de radio patrulha da Serra do Mel, que atenderam a ocorrência, não existe registro de passagem do agricultor por delegacias, mas existem informações de companheiros seus envolvidos com o trafico de drogas na região.



Após os procedimentos no local o corpo de Emídio Luiz de Souza foi removido e foi necropsiado na sede do Itep em Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário