quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Funcionario da Prefeitura de Mossoró reagiu a assalto e foi morto com um tiro na cabeça


Nonato foi morto quando saia de casa para o trabalho por volta de 7 horas da manhã

Servidor da Prefeitura de Mossoró reage à tentativa de assalto e foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, quando saia de casa para trabalhar, por volta de 7 horas da manhã.

Raimundo Nonato Ferreira da Silva, 56 anos, funcionário público, morador da Rua Pedro Leite de Oliveira, alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã de terça feira, 22 de Outubro de 2013 em Mossoró e morreu no local.

Segundo informações, Raimundo Nonato teria saído de casa para o trabalho, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta que anunciaram um assalto. Nonato teria reagido, lutado com os assaltantes e esse seria o motivo que teria levado os indivíduos a atirarem contra o mesmo. Pedaço de roupa dos acusados ficou no local do crime.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi ao local, mas Nonato já estava sem vida. A Policia Militar fez o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que após os procedimentos Perinecroscópicos, removeu corpo para a sede do órgão em Mossoró.
A Policia trabalha com a hipótese de latrocínio, já que foram levados objetos pessoais da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário