sábado, 19 de outubro de 2013

Homem foi morto a facadas no meio da Rua no Santa Helena em Mossoró

Pio morava no Wilson Rosado e foi morto no Santa Helena - O Câmera

Antônio de Assis Augusto, “Pio” de 27 anos de idade morador da Rua Celso Rego, no conjunto Wilson Rosado, foi ferido com varias cutiladas de faca peixeira e morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Segundo informações, Pio chegou a um comercio na Rua Francisco Edson Vieira da Silva para comprar cigarros, em companhia de um amigo, que também foi ferido. Um veiculo tipo Gol de cor branca e placa KKC 4133, com dois ocupantes parou a poucos metros. O acusado chamou por Pio e quando ele se aproximou do carro foi golpeado varias vezes.
Ainda segundo informações, o acusado mora na mesma Rua do crime. O mesmo já havia sofrido umas cutiladas desferidas por Pio e prometeu vingança. Os veículos da vitima e do acusado permaneceram no local do crime e foram removidos para a delegacia de Plantão. A policia não tem informações se essa foi a motivação para o crime.

O local do crime foi isolado pelas Viaturas de Radio Patrulha da área para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário