quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

04 Jan - 3ª Morte do ano 2014 em Mossoró

João Paulo Liberato da Silva de 14 anos de idade, residente na Rua José Mendes da Silva, no Santa Helena, foi alvejado com duas descargas "Disparos" de espingarda, no peito e no rosto e morreu antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações de familiares, João Paulo estava na calçada da residência onde morava, quando um individuo, com uma camisa na cabeça, chegou ao local e efetuou um disparo que atingiu o muro da residência.

João correu, mas foi alcançado e executado com os dois disparos a queima roupas. Seu corpo foi encontrado, caído e já sem vida, no cruzamento das Ruas Francisco Edson Vieira da Silva com Jorge Alves da Silva, cerca de 200 metros de sua residência.

De acordo com o Perito Criminal, Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o adolescente foi alvejado, a curta distancia, pela frente e no local onde foi encontrado. Ainda segundo o perito, pelo local atingido e a profundidade das lesões provocadas pelos disparos a vitima não teria condições de se locomover.

Informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vitima, era um adolescente em conflito com e lei e já tinha algumas passagens por delegacias, pela pratica de pequenos delitos no Santa Helena e Região.

Policiais da Força Tática fizeram o isolamento da área do crime para a realização dos procedimentos Perinecroscópicos e remoção do corpo para a sede do Itep, onde será necropsiado.

Foi a 3ª Morte violenta em apenas 4 dias de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário