terça-feira, 8 de julho de 2014

Individuo levou três tiros por causa de uma bomba em via publica

Inácio foi baleado quando chegava nas Malvinas para assistir o jogo
Foto Passando na Hora
A ocorrência foi registrada Pela Central de Operações da Policia Militar, no final da tarde de terça feira 08 de Julho de 2014, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
No ultimo jogo da Seleção Brasileira, na semana passada, Inácio Clenilson Dantas Maia, de 35 anos de idade, residente no Belo Horizonte, jogou uma bomba na rua, que teria assustado uma mulher gravida, moradora do local.
Desde o ocorrido, o marido da mulher teria procurado por Inácio para tomar satisfação e só o encontrou na tarde de hoje, no bairro Malvinas, quando o mesmo chegava para assistir o jogo de futebol. Durante uma discussão, o elemento ameaçou a vitima. Informação de familiares, Inácio teria dito que se o acusado quisesse fazer alguma coisa, ele iria permanecer no local.
Os elementos que estavam em dois, sairam e quando voltaram, efetuaram vários disparos em Inácio que ainda estava dentro do seu veiculo. Ele foi alvejado chegando a fraturar uma das pernas.
Profissionais de uma Unidade de Suporte Avançada “Alfa” do Samu realizaram os primeiros procedimentos no local e conduziram Inácio, com escolta da policia, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada aparentemente tranquilo.
www.ocamera.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário