quarta-feira, 27 de agosto de 2014

120ª Morte violenta em Mossoró - Jovem foi morto no meio da rua quando saía da casa da namorada no Sumaré

A cidade de Mossoró chegou a incrível marca de 120 homicídios em apenas oito meses, que ainda não terminou. Um jovem foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um no braço e outro na cabeça e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

O crime aconteceu por volta de 22 horas de terça feira 26 de Agosto de 2014, na Rua João Nepomuceno de Moura no bairro Alto do Sumaré.

Carlos Alberto Filho, 19 anos de idade, morador do Bairro Malvinas, tinha acabado de sair e ainda estava na Rua da casa da namorada, quando foi surpreendido e morto por elementos que estavam em um veículo e que fugiram logo após a ação criminosa. Seu corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta que era conduzida por ele. 

O Perito Criminal, Elson Gonçalves, acredita que Carlos Junior, como era conhecido, estava com a motocicleta parada no momento que foi morto. Nem a motocicleta e nem seu corpo apresentavam sinais ou danos provocados por queda violenta.

A policia não sabe a quem atribuir a autoria do crime. Nas delegacias não existem registros de envolvimento do jovem com delitos. A família acredita que sua morte pode está relacionada a problemas envolvendo namoro.

Uma viatura da policia militar realizou o isolamento do local do crime aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep que após realizar os procedimentos perinecroscópicos no local, fez a remoção do corpo para sede do órgão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário