sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A Policia Rodoviária Federal prendeu uma menina com dois quilos de maconha em Mossoró

 Agentes da Policia Rodoviária Federal que realizavam uma operação visando fiscalizar veículos trafegando irregularmente nas BR’s que cortam a cidade de Mossoró, localizaram em um veiculo de passageiros que ia para Natal uma adolescente com 2 quilos e 24 gramas de maconha pura, acondicionada em saco plástico dentro de uma bolsa de mão.
Durante a abordagem ao veiculo que aconteceu no Km 70, próximo ao trevo de acesso ao município de Serra do Mel na Br 304, os agentes sentiram o cheiro forte da droga que era transportada na bolsa de mão da adolescente de apenas 16 anos de idade.
Segundo o Inspetor “Aliatá Gibson”, responsável pela operação a menor reagiu normalmente. Ela foi retirada do carro e conduzida para os procedimentos na Delegacia Especializada do Menor Infrator em Mossoró.
Na delegacia a menor disse que chegou hoje pela manhã em Mossoró e teria vindo pegar o entorpecente que seria entregue na cidade de Parnamirim, onde ela reside. Perguntada se a droga seria para seu namorado a menor baixou a cabeça e quis responder mais nada.

A Menina assumiu que estava transportando a droga, foi feito o procedimento, mas ela já foi liberada. Brasil
Dois quilos e 40 gramas de maconha pura e bem novinha - Tudo retirado do Câmera

Dois quilos e 40 gramas de maconha pura e bem novinha - Tudo retirado do Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário