sábado, 20 de setembro de 2014

126ª Morte violenta em Mossoró: Irmão matou o outro a facadas no Liberdade

http://ocamera.com.br/site/post/6684
O crime aconteceu no final da tarde de terça feira 02 de Setembro de 2014, dentro de uma residência na Rua Estudante Odilon Rodrigues, próximo ao Hotel Normandie, no conjunto Liberdade em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Francinaldo Allison da Silva de 23 anos de idade foi morto a golpes de faca peixeira, após uma confusão com um irmão de 29. Segundo informações da Policia, na hora do crime os irmãos estavam sozinhos na residência onde moravam com a família. 

Allison foi ferido com cerca de 20 cutiladas e morreu antes do socorro medico. O irmão acusado comunicou o ocorrido à família e foi embora antes da chegada dos militares da Rondo Ostensiva com Apoio de Motocicletas, Rocam. 

Os agentes da Viatura Rocam comandada pelo Sgt Renixon isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pelas equipes da Especializada em Homicídios e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. O corpo de Francinaldo Allison foi removido no final da tarde e será necropsiado na sede Regional da Unidade em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário