quarta-feira, 29 de outubro de 2014

141ª Morte violenta em Mossoró: Um adolescente foi morto na madrugada de hoje no Alto de São Manoel

O crime aconteceu por volta de 4 horas e 30 minutos da manhã de hoje, 04 de Outubro de 2014, ao lado de um abrigado de passageiros, as margens da BR 304, na saída para Natal. 

Segundo informações, o adolescente estava sentado em sua bicicleta, assistindo uma movimentação festiva “Seresta” que acontecia em um bar no meio da rua, quando foi surpreendido e baleado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, de marca e placa não anotadas. 

Dalécio Bezerra de Paiva de apenas 16 anos de idade foi alvejado nas costas, com quatro disparos a curta distancia e morreu antes do socorro medico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas apenas constatou a morte do adolescente. 

A família não sabe o que pode ter acontecido e afirma desconhecer envolvimento do menor com a pratica de algum delito. Não há informações de passagens de “Boy Dalécio” por delegacias e nem registro de ameaças contra o mesmo, segundo seus parentes. 

O Bacharel Roberto Moura, começou os procedimentos investigativos, no local e continuará na Delegacia de Plantão, ouvindo familiares e testemunhas para tentar entender os motivos que terminam com a morte do menor. 

Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, realizou os procedimentos no local e removeu o corpo que será necropsiado na sede Regional da Unidade em Mossoró.
http://ocamera.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário