segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

153ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi perseguido e morto em via publica no Planalto 13 de Maio

Mais um jovem foi morto por disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no final da manhã de hoje, 20 de Outubro de 2014, no Planalto 13 de Maio. A motivação pode ter sido problemas antigos envolvendo brigas de Bar. Foi a 3ª e ultima tentativa de morte contra a vitima. 

Alisson Charles de Souza, 27 anos de idade, residente na Rua Genésio Xavier Rebouças, no Planalto, foi alvejado com dois disparos transfixastes nas costas e caiu morto em uma calçada na Rua Izaura Isauri de Souza, a dois quarteirões de sua casa. 

Segundo informações Alisson caminhava a pé pela Rua Martins Júnior e foi seguido e baleado por um individuo que desceu de um carro. Mesmo ferido ele conseguiu correr alguns metros antes de cair morto. Os acusados fugiram e não foram reconhecidos. 

Antônio Silvio Freire, 49 anos estava sentado na calçada de uma residência foi alvejado na perna por uma bala perdida. Antônio foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro e transferido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não corre riscos de morrer. 

Uma viatura da policia militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados pela equipe da Delegacia especializada e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido no inicio da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário