sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Popular que tentou se jogar de viaduto fugiu do hospital em Mossoró antes da chegada da família:


Informações/Imagens: www.ocamera.com.br
Jucélio Antônio da Silva, de 49 anos de idade, natural do estado de Pernambuco, fugiu do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, quando soube que a família estava vindo ao seu encontro. 
Jucelio, é aquele popular que tentou se jogar de um viaduto, aqui em Mossoró e foi contido pelos Bombeiros e a Policia Militar. 
Depois de contido, Jucelio foi levado para o Hospital, onde foi atendido por profissional da área de Psiquiatria que o recomendou remédios que deveriam ser comprados, pelo fato de não existir nas unidades de saúde públicas. 
Jucélio Antônio da Silva, não estava internado, apenas foi medicado e mantido no hospital, enquanto a família chegava da cidade de Arco Verde em Pernambuco. 
A família, sendo a mãe, uma irmã e um cunhado de Jucelio, chegaram em Mossoró por volta de meia noite, mas ele fugiu antes da chegada da família, que agora pede a quem o encontrar acionar a polícia, pois ele é alcoólatra e dependente de remédios controlados.
Ele ainda deve estar usando uma camisa branca com detalhes azuis, de farda de uma escola e um boné com os dizeres "Marinha do Brasil", a mesma que ele aparece na foto feita ao meio dia de ontem, 26, no Tarcísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário