sexta-feira, 4 de março de 2016

Fevereiro de 2016: Aparece como o mais violento de toda historia da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Todo material foi produzido e cedido gentilmente: www.ocamera.com.br
054ª - 28 Fev 2016 - Francisco Ricardo da Silva Oliveira, 21 anos de idade, residente na Rua José Avelino, próximo a Escola Heloísa Leão, no bairro Bom Jesus, estava sentado na calçada de casa com a esposa quando dois indivíduos chegaram num carro Siena Branco. O acusado que estava como carona desceu chamando pelo nome de Ricardo e sem qualquer discussão, atirou três vezes nele. Ele ainda foi socorrido mas morreu no Tarcísio Maia.
053ª - 27 Fev 2016 - Allef Lopes da Silva Monteiro, 19 anos de idade, foi alvejado no pescoço com um tiro de espingarda, bate bucha, na calçada de uma residência na Rua Padre Cicero, nos teimosos. Mesmo baleado ele ainda tentou fugir, mas morreu na esquina da Rua Antônia Maria Fernandes Pimenta, a poucos metros do local.
052ª - 27 Fev 2016 - Jailson Braga de Souza, 22 anos de idade, residente na Favela do Fio foi morto numa construção do Loteamento Royal Ville, na Estrada da Raiz. Segundo informações, ele e seu amigo saíram de casa para trabalhar como serventes de pedreiros na construção das casas do Loteamento e foram mortos. Jailson Braga foi baleado e morreu ainda no local do atentado.
051ª - 27 Fev 2016 - Jefferson de Oliveira Ferreira, de 18 anos de idade, residente na Rua Nova Esperança, na Favela do Fio, do Santa Delmira, foi morto numa construção do Loteamento Royal Ville, na Estrada da Raiz. Segundo informações, ele e seu amigo saíram de casa para trabalhar como serventes de pedreiros na construção das casas do Loteamento e foram mortos. Jefferson correu tentando se livrar dos atiradores, mas caiu sem vida, cerca de 300 metros depois do local dos disparos.
050ª - 27 Fev 2016 - Dmitry Saraiva de Moura, 21 anos de idade, mecânico de Motocicletas, residente na Rua Neves da Fontoura, no Abolição IV, foi morto, Rua Mariinha de Medeiros Costa, no Quixabeirinha, quando tentava escapar de um assalto, no bairro Quixabeirinha. Segundo a equipe de perícia, ele sofreu disparos de pistola e uma descarga “Disparo” de escopeta na região do pescoço e morreu antes da chegada do socorro médico.
049ª - 25 Fev 2016 - Jose Ferreira da Costa Filho, Soldador de 40 anos de idade, foi baleado nas costas durante uma tentativa de assalto, na Rua Dr Girão no conjunto Redenção. Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.
048ª - 25 Fev 2016 - Fabio Ferreira da Silva, de 29 anos de idade, morador do bairro Barrocas, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi morto no centro da cidade no inicio da tarde de hoje, 25 de fevereiro de 2016. Segundo informações, ele tinha envolvimento com drogas e estava sendo procurado pela polícia, acusado de participação na morte de uma idosa no bairro Barrocas no ano passado
047ª - 25 Fev 2016 - Jefferson Adriano Dantas Henrique, 25 anos de idade, foi morto dentro de casa no Sitio Cajazeiras, região da Estrada da Raiz durante a madrugada.
046ª - 25 Fev 2016 - Daniel Henrique Dantas de Brito de 21 de idade, foi morto dentro de casa no Sitio Cajazeiras, região da Estrada da Raiz durante a madrugada.
045ª - 25 Fev 2015 - João Paulo Nascimento Alves da Silva, 16 anos de idade, foi morto dentro de casa no Sitio Cajazeiras, região da Estrada da Raiz durante a madrugada.
044ª - 23 Fev 2016 - José Maria Maia da Silva, 51 anos de idade, que estava desaparecido de casa na Rua Padre Américo, no Alto do Xerém, foi localizado embaixo de uma árvore, dentro de um matagal as margens da BR 304, próximo ao Cemitério Novo e apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, além de parte de um cabresto de animal no pescoço.
043ª - 22 Fev 2016 - Eduardo Lopes do Nascimento “Boy Negão” de 19 anos de idade, foi morto com cerca de 03 disparos de arma de fogo na cabeça, no quintal de uma vila, na Rua Santana no Costa e Silva. Boy Negão, era natural do Rio de Janeiro, morava em Mossoró, mas havia se mudado há pouco tempo para a cidade de João Pessoa e teria vindo a Mossoró passar o carnaval na residência de familiares.
042ª - 22 Fev 2016 - Antônio Ferreira, de 58 anos de idade, foi alvejado com disparos de revolver e de espingarda e morreu no banheiro da residência, na Rua Marinho Dantas, onde morava com a esposa. O criminoso quebrou a porta da frente e atirou em Antônio que ainda correu para dentro do banheiro, mas não resistiu e morreu no local.
041ª - 21 Fev 2016 - Igor Pereira Elias, 19 anos de idade, residente na Rua Maria Marieta, no Alto do Sumaré, foi encontrado morto num muro de uma construção, por trás da distribuidora de bêbedas Itaipava no bairro Alto do Sumaré.
040ª - 20 Fev 2016 - Marciel Barbosa dos Santos, 20 anos de idade, natural de Natal, residente na Rua José Arruda Barbosa no Alto da Pelonha, foi baleado na Rua Santana no bairro Costa e Silva "Pintos" e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele morreu dentro de uma Unidade do Samu
039ª - 20 Fev 2016 - José Damião Fernandes dos Santos, 36 anos de idade, morador da Rua Padre Elesbão no bairro Boa Vista, foi baleado dentro do complexo penal Mario Negócio e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
038ª - 20 Fev 2016 - Agnelo Ferreira de Lima, 48 anos de idade, que trabalhava como vigilante de rua, foi morto numa estrada carroçável de acesso ao Loteamento Cidade Oeste. Segundo informações, ele teria sido seguido e morto em cima da motocicleta que utilizava para trabalhar.
037ª - 18 Fev 2016 - Higor Ramon Bezerra de Lima, de 26 anos de idade, residente na Avenida Mota Neto no bairro Aeroporto, foi alvejado com dois disparos de pistola na cabeça, sendo um transfixante no olho, provocando a terceira perfuração e morreu no local. Higor estava saindo de casa para colocar credito no celular e foi surpreendido quando chegava na Avenida Antônio Vieira de Sá, próximo ao Tarcísio Maia.
036ª - 18 Fev 2016 - Adriano Rocha Freire, 27 anos de idade, residente no Forno Velho “Bom Pastor” foi alvejado com cerca de 07 disparos de pistola, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento, na Rua Jaen Menescal, no Belo Horizonte e morreu no local. Adriano saiu de casa com a esposa para ser atendida na Unidade de Saúde e foi morto enquanto aguarda a mulher ser atendida.
035ª - 17 Fev 2016 - Fábio Mendonça dos Santos, 20 anos de idade e seu irmão Erivan Junior dos Santos faria de 22, foram baleados na calçada de uma residência na Avenida Epitácio de Carvalho. Erivan morreu dentro do muro quando tentava escapar dos criminosos.
034ª - 16 Fev 2016 - Erivan Junior dos Santos faria, 22 anos de idade, foi baleado na calçada de uma residência na Avenida Epitácio de Carvalho, no Vingt Rosado e morreu quando tentava fugir pelos fundos da casa.
033ª - 15 Fev 2016 - Romário Edgley Araújo da Silva, 22 anos de idade, residia na Rua Artur Bernardes, no Bom Jardim, foi baleado numa de tentativa de homicídio na Avenida Alberto Maranhão, próximo ao Stock Frios e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
032ª - 14 Fev 2016 - Francisco Edson dos Santos, de 38 anos de idade, calceteiro, residente na Rua Raimunda Gurgel Praxedes, foi alvejado no meio da rua onde reside no Loteamento Santa Helena e morreu quando estava sendo socorrido. Edson foi acusado de urinar na frente da mulher do vizinho que o matou.
031ª - 11 Fev 2016 - José Pedro Neto, “Neto Pimpão”, 53 anos de idade, foi morto na noite de hoje, 11 de fevereiro, dentro da casa onde morava sozinho, na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Moradores ouviram cerca de 05 disparos, mas a vítima foi atingida com dois, no pescoço e na cabeça e morreu próximo a porta da residência.
030ª – 07 Fev 2016 - Raimundo Danielson da Silva “Biel”, 22 anos de idade foi morto na frente da casa na ex mulher na Rua Francisco Monteiro da Silva, próximo ao Colégio Raimunda Nogueira do Couto no Santo Antônio e morreu no local.
029ª – 05 Fev 2016 - Marcos Arthur Lima de Souza Medeiros, 17 anos de idade, residente na Rua Francisco Everton de Souza, no Aeroporto, foi morto com vários disparos de pistola na Rua Fabio Menescal Vale, onde morava.
028ª - 04 Fev 2016 - Bruno Henrique da Silva Ferreira, 22 anos de idade, foi baleado na Rua da Harmonia no Alto de São Manoel e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. A mulher uma criança filha do casal também foi baleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário