quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Jovem marcado para morrer é a mais nova vitima em Mossoró

Mais uma morte violenta foi registrada no início da noite de hoje, 08 de agosto, no bairro Aeroporto, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. 
ocamera.com.br

Segundo informações, duas pessoas estavam bebendo na calçada de uma residência na Rua Raimundo Belarminio de Souza e foram surpreendidos por dois elementos de motocicleta que já chagaram atirando. 


O jovem João Victor Paulino de Freitas, “Vitinho” de 18 anos de idade, quando percebeu a aproximação dos acusados entrou numa residência, tentando escapar, mas foi alvejado nas costas com um disparo transfixante, com orifício de saída no peito. Ele ainda chegou a pular o muro para a casa vizinha, mas não resistiu.


A família informou a polícia que “Vitinho”, como era conhecida a vítima, tinha envolvimento com droga e era marcado para morrer. Ele teria saído de Mossoró, mas quando voltou recentemente sofreu um atentado. 


A polícia militar fez o isolamento do local e acompanhou os procedimentos realizados no local pelas equipes da Policia Civil e do Itep. O Corpo foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do órgão em Mossoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário