sexta-feira, 2 de setembro de 2016

154ª Morte violenta em Mossoró: Um Gari foi morto e outro baleado na noite de hoje no Santo Antonio

Dois trabalhadores de uma empresa de limpeza que presta serviços a Prefeitura de Mossoró, foram baleados no início da noite de hoje, 31 de agosto, no bairro Santo Antônio.

Os dois garis estavam trabalhando quando foram baleados.

Um deles, Lucas Serafim Saraiva, de 18 anos de idade morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, enquanto seu companheiro de trabalho, Reginaldo Aquino da Silva Junior, de 23 anos, foi socorrido pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações, a equipe fazia a coleta do lixo na Rua José Vitor de Carvalho, próximo ao Supermercado Horizonte no Santo Antônio e durante uma parada, dois indivíduos de motocicleta se aproximaram já atirando. Havia outras pessoas trabalhando, mas apenas os dois Garis foram baleados.

Aparentemente os dois trabalhadores não tinham envolvimento com ilícitos. A polícia acredita que o alvo dos criminosos seria Reginaldo Aquino e a motivação pode ser namoro com mulheres comprometidas.

Ele foi baleado na cabeça com três disparos penetrantes, mas foi socorrido ainda com vida, enquanto Lucas, pode ter sido vítima de balas perdidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário