quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Disputa pelo comando do trafico de drogas faz mais uma vítima em Baraúna



Lucas Magnos "Pantera" foi alvejado com disparos de pistola e de escopeta calibre 12 e morreu na calçada de casa

A disputa pelo comando de tráfico de drogas na cidade de Baraúna, volta a fazer mais vítimas. Na manhã de hoje, 26 de janeiro, um popular foi executado a tiros e outro socorrido para Mossoró em estado grave.

Uma pessoa aparentemente jovem, conhecida apenas como Lucas Magno ou “Pantera” foi encontrado morto na calçada da casa onde morava, na Rua José Pereira Pinheiro no bairro Cinderela. O corpo apresentava perfurações de pistola e de Escopeta calibre 12.

Outra pessoa, ainda sem identificação e que segundo informações era companheiro de Pantera, foi socorrido pra Mossoró em estado grave. Ele teria sido baleado na mesma ocorrência.

A polícia tem informações, que as mortes dos últimos dias, incluindo as da madrugada e manhã de hoje em Baraúna, estão relacionadas a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.

Depois dos procedimentos realizados no local, pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, o corpo de Lucas Magno, foi removido para ser necropsiado na base da Unidade do órgão em Mossoró.



Nenhum comentário:

Postar um comentário