Bandidos armados invadiram a casa mataram o homem e balearam a mulher no bairro Belo Horizonte

Pedro Bruno morreu no Hospital Tarcísio Maia - O Câmera
Quatro elementos armados invadem residência no Bairro Belo Horizonte e tentam executar o casal que estava dormindo. Um jovem morreu e sua esposa ficou ferida. A motivação pode está relacionado à vingança.
A ação criminosa aconteceu por volta de 2 horas e 30 minutos de sábado 19 de Outubro, na Rua Pedro Gomes de Oliveira, próximo a Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Antes de invadir a residência, os elementos desligaram a energia da rua. Segundo informações, eles explodiram o transformador de energia, próximo o local do crime.

Pedro Bruno Ferreira de 18 anos de idade, foi alvejado com cerca de 7 disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e os demais no tórax e abdômen. Sua companheira “H.R.S.M” de 17 anos, natural da cidade de Baraúna foi alvejada três vezes, na perna e na cabeça. O casal foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Paulo Bruno perdeu massa encefálica e não resistiu. A adolescente passará por procedimentos médicos.

Segundo informações, Bruno e sua esposa foram surpreendidos por quatro indivíduos que quebraram a porta da frente da residência e efetuaram os disparos. O casal estava dormindo em uma rede no momento da ação criminosa. A policia acredita que os acusados utilizaram uma arma tipo espingarda e pistola ou revolver na ação contra o casal.


Familiares informaram a policia, que Bruno tinha envolvimento com o uso de droga. A adolescente disse que o crime pode esta relacionado à vingança. Segundo ela, Bruno estaria envolvido com a morte de Josiran Pereira dos Santos, 19 anos, ocorrido na madrugada de sexta feira 18, no mesmo bairro. A policia não confirmou a informação, mas encontrou dentro da casa do casal uma espingarda, que pode ter sido a mesma usada para matar, Josiran. A arma foi conduzida a delegacia de Plantão.

Comentários