Homossexual foi morto a golpes de faca peixeira dentro de casa em Mossoró


Zé Paca foi morto a facadas dentro de casa no Bom Jardim - O Câmera
Um assalto termina com a morte de um idoso, na Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar por volta de meio dia de sexta feira 25 de Outubro de 2013.
José Barbosa Ferreira 65 anos de idade, natural da cidade de Grossos, foi morto com uma cutilada de faca peixeira na garganta, quando tentava impedir o roubo.
Segundo informações, Barboza teria recebido um dinheiro proveniente de sua aposentadoria e bebia em casa, quando foi surpreendido e morto pelo próprio companheiro de bebedeira. No local existem indícios de luta corporal entre vitima e acusado.
Após a morte do idoso, o acusado fugiu levando o dinheiro e um botijão de Gás de propriedade da vitima. Após os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia,Itep o corpo foi removido e será necropsiado na sede do Órgão.
A policia militar já conseguiu prender o acusado que deverá prestar esclarecimentos ao Bacharel Cleiton Pinho, Delegado de Homicídios de Mossoró.

Comentários