Idoso foi morto a porradas só por que pediu bebida numa festa de aniversario

Idoso caído na calçada da casa vizinha a sua - O Câmera
Idoso foi espancado até morte durante uma festa de aniversario na Rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, no final da tarde de sábado 26 de Outubro.
Francisco Barbosa de 68 anos de idade foi espancado e morreu na calçado da residência do pai do aniversariante. O acusado pelo espancamento que provocou a morte do idoso é vizinho da vitima.
 Segundo informações, seu Francisco que estava alcoolizado, teria chegado no aniversario e pedido uma bebida. Além da negação o acusado pediu para o mesmo se retirar e não voltar mais para sua calçada. Ainda segundo informações de populares, Francisco foi a uma venda comprar cigarros e quando retornou, pediu bebida novamente.
 Irritado, o dono da casa saiu fora e bateu no idoso que mesmo caído, foi chutado varias vezes. Populares acionaram a Central de Operações do Samu, mas quando a viatura chegou ao local, Francisco Barbosa já estava morto.
 Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, Francisco Barbosa apresentava sinais de espancamento, mas não era possível identificar o que teria provocado os hematomas e um corte na cabeça do Idoso. Eduardo disse que o corte na cabeça do idoso, tanto pode ter sido provocado por um objeto contundente, como pelo impacto da cabeça com a pedra da calçada.
 Policiais do Grupo Tático Operacional e de uma Viatura da Base “Bic” fizeram o isolamento do local para a realização dos procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Francisco Barbosa foi removido e será necropsiado na sede da Unidade.

Comentários