Doido foi comprar droga de madrugada no "Beco do Cacete" levou foi bala - Quem atirou foi o traficante Davi - Deixe o Padre pegar ele

Jovem foi baleado no Beco do Cacete na madrugada de hoje e o crime pode está relacionado ao acerto de contas com o trafico de drogas.
Leandro Dantas de Oliveira, de 22 anos de idade residente na Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio, foi encontrado caído e ferido com cerca de três disparos de arma de fogo, próximo ao Vuco Vuco, na Avenida Rio Branco, por volta de 2 horas da manhã de hoje, 19 de Julho de 2014. Mesmo baleado Leandro conseguiu correr cerca de 500 metros e caiu. Ele informou ao policias da viatura de Radio Patrulha da área, que foi baleado na Travessa Rodrigues Alves, o conhecido Beco do Cacete, por um individuo que segundo ele, é o responsável pelo trafico de droga na região. Leandro disse ainda aos policiais que um jovem que lhe fazia companhia, também foi baleado pelo suposto traficante. Leandro não disse o nome do amigo e ele também não foi encontrado pela policia. A vitima recebeu os primeiros atendimentos por uma Unidade Básica do Samu, que solicitou apoio de outra Unidade de Suporte Avançado “Alfa”. Ele perdeu muito sangue e segundo informações apresentava rebaixamento do nível de consciência e principio de choque hipovolêmico. Leandro Dantas de Oliveira, ainda estava vivo quando foi entregue no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas seu estado de saúde é considerado grave.
O Texticulo/Chapas são do Câmera

Comentários