96ª Mortes em Mossoró - Latrocida foragido da Cadeia Publica de Mossoró foi morto no meio da Rua no Costa e Silva




Ruan Carlos de Souza Ferreira, 21 anos de idade, natural da cidade de Ceará Mirim, foi morto em Mossoró no inicio da noite de sábado 05 de julho de 2014. O crime aconteceu na Rua Alcino Firmo da Rocha no Bairro Costa e Silva e pode ter como motivação, vingança. 

Um morador que pediu para não ser identificado disse que Ruan se encontrava na lateral da residência onde foi alvejado, quando uma pessoa chamou pelo nome dele e apertou sua mão. Quando o individuo soltou a mão, sacou a arma e efetuou os disparos. Ele foi alvejado com um disparo transfixante no pescoço e outro penetrante nas costas e morreu cerca de 20 metros, no meio da rua. 

Ruan era acusado de um latrocínio na cidade de Pedro Avelino, onde teria matado um crediarista durante uma tentativa de assalto. Ele chegou a ser preso, mas fugiu do presidio de Ceará Mirim. Quando recapturado foi transferido para a Cadeia Publica de Mossoró de onde fugiu duas vezes. 

Na primeira fuga, no mês de Março passado, Ruan foi recapturado na cidade de Assú e conduzido de volta para a Cadeia em Mossoró de onde fugiu no dia 02 de Junho, juntamente com mais 06 detentos. Segundo informações, ele vivia perambulando pelo bairro Costa e Silva e dormindo nas calçadas. 

Após os procedimentos no local, o corpo de Ruan Carlos de Souza Ferreira foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró. 
Fonte: www.ocamera.com.br

Comentários