Relação das mortes violentas em Mossoró em 2014

Relação das mortes violentas em Mossoró em 2014



96ª 05 Jul - Ruan Carlos de Souza Ferreira, 21 anos de idade, natural da cidade de Ceará Mirim, foi morto em Mossoró no inicio da noite de sábado 05 de julho de 2014. O crime aconteceu na Rua Alcino Firmo da Rocha no Bairro Costa e Silva e pode ter como motivação, vingança.
95ª 04 Jul - João Batista Lourenço da Silva, “João Coragem” de 33 anos de idade. Segundo informações da esposa, cerca de quatro indivíduos, se dizendo policiais, quebraram o portão e a porta de trás e mataram João Coragem na frente da esposa e seis filhos menores de idade, na Rua José Mendes de Souza no Loteamento Santa Helena, onde morava.  Um disparo atingiu a perna de uma criança de 11 anos, filho da vitima, que foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer. 
94ª - 29 Jun -  Raery Pereira de Andrade, 24 anos de idade, natural da cidade de Almino Afonso, servente de pedreiro, morador da Rua Deputado Gastão Mariz no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu no inicio da noite de hoje, 29 de Junho de 2014. Raery estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, desde o dia 24, ferido com vários disparos de arma de fogo na Favela do Tranquilim no Alto de São Manoel.
93ª - 28 Jun - Francisco de Assis da Conceição, “Bubu” de 32 anos de idade, servente de pedreiro, natural da cidade de Campina Grande no Estado da Paraíba e residente na Travessa Petrônio Portela na Favela do fio, foi alvejado com um disparo na cabeça e morreu no local em um campinho de futebol de poeira. O medico Intervencionista do Samu Dr Gustavo Cunha identificou apenas uma perfuração transfixante na região da cabeça com perda de massa encefálica.
92ª - 27 Jun -Vinicius Alves de Souza, “Gaguinho” caminhava a pé na Rua Santa Joana Darc no Conjunto Promorar, próximo ao Santa Delmira e foi surpreendido e morto em via pública por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, segundo informações da Policia Militar que atendeu a ocorrência. Mesmo ferido, Gaguinho, ainda tentou escapar, mas foi alcançado e morto. A equipe pericial identificou cerca de sete perfurações no corpo do adolescente. 
91ª - 25 Jun - Josivaldo Máximo de Oliveira, “Vaval”, 32 anos de idade, morador da Rua Antônio Soares do Couto, no Bom Jardim, foi alvejado duas vezes com disparos de arma de fogo e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia. Segundo informações Josivaldo bebia em baixo de uma arvore na Rua Pedro Velho com um grupo de amigos e no meio deles um desafeto que estava sendo procurado pelos acusados que passaram de motocicleta atirando na direção do grupo. 
90ª - 22 Jun - Alex Sandro do Carmo Batista, 34 anos de idade, morador da Rua Dr. Fernando Couto, bairro 12 anos, morreu por volta das 23 horas de domingo 22 de junho de 2014, no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido. Segundo informações Alex estava em uma das barracas dentro da estação das artes comprando uma bebida e foi surpreendido e alvejado por um individuo, que após a ação criminosa fugiu do local em um carro de cor prata que estava estacionado nas proximidades da estação.
89ª - 22 Jun - Willyana Luinara Lopes, 32 anos de idade, foi alvejada com disparos de arma de fogo, na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas, onde residia, tentou fugir, mas foi alcançada e morta, cerca de 200 metros depois, na Rua Desembargador José Mozart no Conjunto Santa Delmira.  A vitima era irmão de Wigrafo Natan Lopes da Silva “Guigui” 31 anos de idade, assassinado no mês de Dezembro do ano passado, no Loteamento Santa Helena.
88ª - 19 Jun - Welton Jonatan da Silva, 25 anos de idade, morador do Assentamento Quixaba zona rural de Mossoró, foi alvejado com um disparo de revolver e morreu no local na Rua Francisco Ferreira de Azevedo nas Malvinas, região do grande Alto de São Manoel. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar a vítima saía da residência de familiares e ao caminhar pela rua, foi surpreendido e morto. Um individuo usando uma “Balaclava” na cabeça foi visto deixando o local do crime de motocicleta. 
87ª - 19 Jun - Israel Jordão Nascimento Duarte, 17 anos de idade residente na Rua Neide Pinheiro de Paula foi alvejado com três disparos de arma de fogo quando caminhava pela Rua Francisco Leandro de Lima no bairro Aeroporto II, por volta de 21 horas e 30 minutos e morreu antes da chegada do socorro medico. Segundo informações, o adolescente saiu da residência de seus pais com destino a casa de seus avós e foi surpreendido e morto no meio da viagem. 
86ª - 16 Jun - Marçal Fernandes de Oliveira, 29 anos de idade, foi seguido e morto por dois indivíduos que estavam em um veiculo de cor prata, segundo informações que chegaram à Central de Operações da Policia Militar.  O crime aconteceu no inicio da noite de domingo 15 de Junho de 2014, na calçada de um comercio no cruzamento das Ruas Rodrigues Alves com Avenida Alberto Maranhão no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
85ª - 15 Jun - Lucas Martins Silva de Oliveira, de 18 anos de idade foi encontrado ferido por disparos de arma de fogo na Rua Santa Margarida, próximo a Igreja Universal no Promorar do conjunto Santa Delmira em Mossoró.  Segundo informações, Lucas trafegava de bicicleta em companhia de um amigo e foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam de motocicleta. Eles sem qualquer tipo de discussão efetuaram vários disparos de arma de arma de fogo ferindo os dois. 
84ª - Jun - Naldo Pereira da Silva, 40 anos de idade, morador da Rua Artur Bernardes, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local, por volta de 5 horas da manhã no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Noêmia Chaves no bairro Barrocas. Segundo informação, Naldo estava bebendo na Rua Noêmia Chaves e quando saia do bar foi surpreendido e morto por um desafeto que foi visto saindo do local a pé. A motivação segundo a Policia Militar pode ter sido uma rixa antiga envolvendo vitima e acusado. 
83ª - 14 Jun - Ramfle Gomes de Brito,  22 anos de idade foi encontrado morto no final da noite de sexta feira 13 de Junho de 2014, na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte. O corpo apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Populares ouviram os disparos por volta de meia noite e acionaram a Central de Operações da Policia Militar, mas o corpo só foi encontrado durante a madrugada de hoje. 
82ª - 13 Jun - Jose Everton de Castro, 16 anos de idade, foi morto por dois indivíduos, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta. José foi alvejado com cerca de seis disparos. O crime aconteceu na Rua José Victor de Carvalho no Bairro Santo Antônio na noite de sexta-feira, 13 de Junho de 2014.
81ª - 12 Jun - Luiz Carlos Ferreira, 46 anos de idade morador de uma Granja na área da Estrada de Alagoinhas, foi alvejado com três disparos de arma de fogo na região da cabeça e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Segundo informações, um individuo a pé usando camisa da Seleção Brasileira, seria o responsável pela ação criminosa. A motivação pode ter sido uma discussão em um espetinho na região. O elemento fugiu sem ser identificado. 
80ª - 05 de Jun - Alisson Lucas de Souza Rocha, 15 anos de idade foi alvejado com um disparo penetrante em baixo do braço esquerdo na região torácica e mesmo socorrido pela equipe medica de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, não resistiu. A família informou a policia que o acusado teria efetuado disparos em direção de Lucas no inicio da tarde, mas não conseguiu acertar. No inicio da noite o mesmo individuo invadiu a residência da família e atirou no adolescente dentro de casa.
79ª - 03 Jun - Francisco das Chagas da Silva Medeiros, “Buiu” 21 anos de idade, foi atingido com cerca de sete disparos, todos na região do pescoço e morreu na rede onde se encontrava deitado e possivelmente dormindo, na sala de sua residência, na Rua Ocimar de Medeiros Xavier no Alto da Conceição. Os assassinos invadiram a casa quebrando a porta da frente, nos primeiros minutos de hoje. 03 de Junho de 2014, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
78ª - 02 Jun - Antônio Francisco da Silva, 45 anos de idade, que foi alvejado com disparos de arma de fogo na Rua Alexandre Baraúnas no Bairro Paredões no inicio da noite de Sábado, 31 de Maio e que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, morreu na manhã de segunda feira 02 de Junho de 2014. 
77ª - 01 Jun - Leony Bezerra de Anchieta dos Santos, 19 anos de idade, morador da Rua José Medeiros de Oliveira, no Abolição III, foi alvejado com um disparo transfixante no punho do braço direito e um disparo penetrante na parte posterior da cabeça e morreu no local. Ele estava chegando em casa com a esposa e foi surpreendido pelos atiradores.
76ª - 31 Jun - Gilbecleyton Fernandes Oliveira, 27 anos residente na cidade de Baraúna foi morto com um disparo de pistola 380 e uma descarga de arma tipo cartucheira a queima roupa no preito. O crime foi registrado por volta das 21 horas 30 minutos de sábado 31 de Maio de 2014, na Rua Encanto, Bairro Itapetinga no Loteamento Cidade Oeste localizado as margens da RN 117 a cerca de 10 quilômetros de Mossoró. 
75ª - 29 Maio - Antônio Carlos Silva Gadelha, "Gadinho" 25 anos de idade, morador do Assentamento Cheiro da Terra, ajudante de maquinas, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, dois disparos na região da Nuca e um no ombro. Segundo informações, o mesmo trafegava na RN 015 em uma moto tipo Titan de placa NOD 3642, quando foi perseguido por dois elementos em uma moto que efetuaram vários disparos, moradores escutaram os disparos e logo depois encontraram o mesmo caído dentro do mato. 
74ª - 29 Maio - Pablo Victor Marinho, 17 anos de idade, residia na Rua Major Gutemberg de Melo, no bairro Santo Antônio, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo dentro de um taxi na Rua Seis de Janeiro, próximo ao motel Love time, por um individuo que estava em uma motocicleta tipo Pop. Ele ordenou que todos os passageiros a descessem do taxi e efetuou os disparos no adolescente. 
73ª - 28 Maio – Frank Junior Ferreira da Silva, 22 anos de idade residente na Rua Flavio Paula no Conjunto José Agripino no Bairro Santo Antônio, foi morto depois de uma perseguição policial.
72ª - 28 Maio - Maxsuel Pereira da Silva, 22 anos de idade, residente na Rua Delfim Moreira no Bairro Santo Antônio, mas segundo informações da Policia, só utilizava a residência como ponto base para as ações do grupo. Ele foi morto depois de uma perseguição policial.
71ª - 28 Maio - Romerito Pereira Costa, “Rominho” 19 anos de idade, natural de Mossoró, residia na Rua Flavio Paula, no Conjunto José Agripino em Mossoró. Segundo informações era o comandante do grupo e já com varias passagens pela policia acusado de assaltos, arrombamentos e tentativas de homicídios. Ele foi morto depois de uma perseguição policial.
70ª - 27 Maio - Gledson Douglas da Silva Felix, 13 anos de idade, residente na Rua Raimunda Gurgel Praxedes, no Loteamento Santa Helena foi vitima de um disparo de arma de fogo e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento do Bairro para onde estava sendo socorrida por familiares. Segundo informações, ainda não confirmadas pela policia, a criança brincava com amigos no momento que dois indivíduos passavam de motocicleta pelo local procurando um desafeto para mata-lo.
69ª - 22 Maio - Eduardo França, 25 anos de idade morava no conjunto Liberdade I, foi executado a bala por trás da Igreja Batista Regular Betel na Rua Joaquim Afonso no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações ele trafegava de motocicleta com sua esposa quando foi surpreendido por dois elementos que estavam de motocicleta. Eduardo morreu no local.
68ª - 22 Maio - Mateus Alessanderson da Silva, 20 anos de idade, morador do bairro Barrocas, em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia por volta de 22 horas de quarta feira 21 de Maio. Mateus foi baleado durante uma tentativa de assalto no Alto São Manoel no final da tarde.  Segundo informações Mateus em companhia de outro individuo tentaram assaltar uma mulher, próximo a um posto de combustível, no prolongamento da Avenida Coelho Neto, já no Alto de São Manoel. Uma pessoa que presenciou o assalto reagiu atirando no mesmo.
67ª - 21 Maio - Igor Rafael Menezes Dantas, “Besouro” 19 anos de idade, residente na Travessa Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte, pedalava pela Avenida Rio Branco e próximo a uma churrascaria, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Besouro foi alvejado com uma descarga de munição tipo cartucheira e morreu no local. A Policia foi informada que Besouro vinha sofrendo ameaças de morte, mas ainda não sabe os motivos e nem os possíveis acusados.
66ª - 21 Maio - Emerson de Oliveira Souza, 15 anos de idade natural da cidade de Macaíba e que cumpria Sanções Socioeducativas no Ceduc de Mossoró, por delitos praticados na sua cidade de origem. O adolescente estava desaparecido desde a madrugada de domingo. Foi estrangulado e enterrado vivo pelos seus companheiros.
65ª - 12 Maio - Alexandre Bernardino da Costa, 22 anos de idade morador do bairro Aeroporto em Mossoró, foi alvejado com três disparos de arma de fogo nas costas. A ação criminosa aconteceu na Rua Francisco Solon no Bairro Boa Vista. André foi socorrido por populares, mas morreu a caminho do Tarcísio Maia para onde estava sendo socorrido. Envolvimento com droga pode ter sido o motivo da morte do Jovem.
64ª - 10 Maio - André Pereira do Nascimento, 30 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, na região do Tórax e nas Costas e morreu em frente a Cobal no bairro Paredões em Mossoró. Segundo informações a vitima era acusado por um crime de homicídio no Alto da Pelonha e vivia se escondendo com medo de ser morto.
 63ª - 08 Maio - Antônio Carlos Bernardino Dias, 16 anos de idade, Residente na Rua Expedicionário Mauricio Pinheiro no Bairro Nova Betânia, estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia vitima de disparo de arma de fogo no dia 27 de Abril, morreu hoje 08 de Maio de 2014, por volta das 10 horas da Manhã. 
62ª - 04 Maio - Luiz Alberto Ferreira do Nascimento, “Luiz da Burra” 49 anos de idade, residente na Rua Epitácio Pessoa, morreu durante uma briga de faca com uma pessoa conhecida apenas com “Burro Preto”, que também ficou ferido. A confusão aconteceu na Rua Artur Bernardes no bairro Bom Jardim durante uma bebedeira.
61ª - 03 Maio - Itamar Stanley Paiva Rocha, 37 anos de idade, carcinicultor, natural do Estado da Paraíba, foi morto em frente ao alojamento onde trabalhava como responsável pela fazenda de produção de camarão de um tio, no Sitio Ema, cerca de 15 Km na zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
60ª - 01 Maio - Wendel dos Santos, "Wiki" 28 anos de idade, morador da quadra nove na Vila Central do Assentamento Maísa, foi alvejado com vários disparos e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Vingança pode ter sido a motivação para o crime. Segundo informações da Policia, Wendel fazia parte de uma lista para ser morto na Região e depois de perder três amigos, teria matado um dos possíveis acusados de envolvimento com as mortes, nas Agrovilas.
 59ª - 26 Abril - Fernando Péricles Câmara Raposo, 18 anos de idade, residente na Rua Manoel Cirilo próximo ao muro do Aeroporto, no bairro Boa Vista, foi alvejado por disparos de arma de fogo nas costas quando trafegava de motocicleta na Rua Fabio Menescal Jales no Aeroporto. Ele morreu quando estava sendo socorrido por populares para o Tarcísio Maia.
58ª - 26 Abril - Jailton Juvino dos Santos, "Gaguinho" 35 anos, morador da Rua Venceslau Brás Bairro Paredões, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo tipo Pistola e morreu no local antes do socorro medico. O crime aconteceu na Rua Nilo Peçanha, próximo a Caixa D’água da Caern da Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim.
57ª - 24 Abril – Manoel Dantas de Souza, 16 anos de idade, residente no Jucuri foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo na Rua Severino Ramos próximo a igreja Assembleia de Deus do Assentamento Vingt Rosado e morreu no local antes do socorro medico.
56ª - 23 Abril – Jorge Paulo do Nascimento, 28 anos de idade foi alvejado na praça do conjunto Freitas Nobre no bairro Barrocas. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio aonde já chegou morto.
55ª - 23 Abril - Jandui Nascimento Borges, 42 anos de idade foi alvejado com vario disparos de arma de fogo no estacionamento do Supermercado Rebouças da Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro.
54ª - 19 Abril - Francisco Moreira Soares, 28 anos de idade, residente na Rua Gilcimara Raquel, na Favela do Fio no Abolição IV, foi vitima de uma tentativa de homicídio, por volta de 19 horas do dia 18 de Abril, próximo ao curral de Hugo da Vacaria, no Santa Helena. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e morreu às 11 horas e 30 minutos de sábado 19 de Abril de 2014.
53ª - 18 Abril - Antônio Fernandes dos Santos Júnior, 25 anos de idade residente na Rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio foi alvejado nas costas com cerca de quatro disparos e morreu antes da chegada do socorro medico. O crime aconteceu na Rua Augusto Soares da Silva, próximo à caixa D’agua do bairro Bom Jesus e pode esta relacionada com a eterna briga envolvendo gangues do Papoco com o Pirrichil.
52ª - 15 Abril - Esmeralda dos Santos, 59 anos de idade, residente na Avenida Padre Cicero, no Assentamento Jurema foi espancada até a morte pelo próprio enteado, conhecido apenas com Paulo Henrique de 30 anos de idade. Após matar a madrasta o criminoso fugiu de motocicleta levando junto seu pai, conhecido como Tiquinho.
51ª - 15 Abril - Luzmanir Cicero da Silva, de 37 anos de idade, foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã de hoje, terça feira 15 de Abril de 2014, na região do lixão as margens da Estrada do Óleo no Santa Helena em Mossoró no Rio Grande do Norte.
 50ª - 12 Abril - Maicon Charles da Silva, 20 anos de idade, morador da Rua Vicente Leite foi alvejado com vários disparos de pistola, no Planalto 13 de Maio, quando saia da casa de sua mãe para um deposito de agua mineral, onde trabalhava como entregador. Maicon Charles da Silva foi socorrido por populares para a Unidade de Saúde do bairro, mas morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio para onde foi transferido.
49ª - 11 Abril - João Pedro Cândido da Silva, 30 anos de idade, foi alvejado duas vezes na Rua Jeronimo Rosado de Souza no Bairro Santo Antônio e morreu quando estava sendo transferido da Unidade de Pronto Atendimento do Bairro para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
48ª - 10 de abril - Fabricio de Souza 26 anos de idade, foi alvejado três vezes nas costas e no peito, ainda tentou correr, mas caiu morto a poucos metros do local onde trabalhava uma clínica veterinária situada na Avenida Diocesana. Segundo informações, os três jovens estavam sentados conversando na calçada da Clinica, onde Fabricio trabalhava e foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta, que já chegaram atirando.
47ª - 04 Abril - Breno Venâncio Medeiros Dantas, 18 anos de idade, residente na Rua Marinho Dantas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi encontrado morto com duas perfurações na cabeça, no final da noite de sexta feira 04 de Abril de 2014. Seu corpo foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta em um terreno baldio, por trás da Escola Francisco Antônio de Medeiros e próximo ao campo de futebol do bairro Belo Horizonte. 
46ª - 04 Abril - Alexandro Mendonça da Silva de 17 anos de idade, residente na Rua Seu Lima, “Antiga Tavares de Lira” foi atingido na cabeça durante uma troca de tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, no inicio da noite de quinta-feira 03 de abril de 2014 e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido. . 
45ª - 01 Abril - Leonardo Paiva dos Santos de 17 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu dentro de uma residência na rua Carlos Alberto Ricardo de Lima no Bairro Santa Delmira em Mossoró quando tentava fugir dos atiradores
44ª - 31 Mar - Jairo Sergio Nunes dos Santos 42 anos de idade foi alvejado com vários disparos de pistola e morreu em frente ao local onde morava, as margens da BR 304, próximo ao viaduto de acesso ao conjunto Santa Delmira, na Peixada do Miguel, seu pai.
43ª - 31 Mar - João Paulo Batista Pereira, 20 anos de idade, morador da Rua Santa Rita de Cassia no Conjunto Promorar, foi morto dentro de casa na Avenida Santa Luzia, com vários disparos de pistola. Os acusados invadiram a residência onde João Paulo estava arrebentando as portas com disparos de escopeta calibre 12. Ele foi morto dentro do quarto da residência.
42ª - 31 Mar - Matheus da Silva Melo, 19 anos de idade, morador do Bairro, sofreu vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Ele foi assassinado na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte no final da tarde de domingo 30 de Março.
41ª - 28 Mar - Sheldon Kirsten Andrade de Lima 33 anos de idade residente na Rua General Péricles na Ilha de Santa Luzia, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do pescoço e morreu no local. Quando a equipe medica da Viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu chegou ao local o mesmo já estava morto.
40ª - 27 Mar - Tiago Alves da Silva de 26 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio, foi morto com um disparo de arma de fogo no peito, enquanto conversava com uma adolescente e na presença de uma criança de quatro anos de idade. O crime aconteceu por volta de 20 horas e 30 minutos de quinta feira 27 de Março de 2014, na Rua Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
39ª - 26 Mar - Francielio Saraiva dos Santos, 28 anos de idade, morador do assentamento Frei Damião, foi encontrado morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo em frente ao barraco onde morava no assentamento Frei Damião na zona rural de Mossoró. .
38ª - 23 Mar - Gilmar de Souza Barros, 24 anos de idade, foi alvejado com uma descarga de escopeta calibre 12, nas costas e caiu morto cerca de 200 metros de onde morava na Rua Chico de Bela no bairro Bom Jesus. O pai da vitima não sabe informar se o filho foi morto no local, onde seu corpo foi encontrado, na Rua João F da Silva, por trás da Escola Municipal Heloisa Leão no Bairro Bom Jesus em Mossoró no Rio Grande do Norte.
37ª - 22 Mar - José Nazareno da Costa Lima de 44 anos de idade, morador do bairro Alameda dos Cajueiros no Alto São Manoel, foi alvejado duas vezes nas costas e morreu no local, na Rua Vicente Fernandes no Bairro Belo Horizonte Mossoró no Rio Grande do Norte. Nazareno trabalhava há 25 anos como arrecadador do dinheiro do Jogo do bicho na cidade e na manhã de hoje quando passava pelo bairro, foi surpreendido por dois indivíduos aparentemente menores de idade que tentaram parar a motocicleta que ele conduzia.
36ª - 22 Mar - Adriano Vagner de Matos, "Chiqueirinho" 33 anos, foi surpreendido e morto na calçada de sua residência, por dois elementos que estavam de motocicleta. Familiares informaram a policia que Chiqueirinho não tinha envolvimento com delitos e não sabem informar qual a motivação e nem os acusados. O que a policia militar sabe é que o mesmo era um trabalhoso, apesar de não haver registro na Justiça. 
35ª - 20 Mar – Maicon Silva 17 anos de idade natural de Assú, tentou assaltar uma pizzaria em Mossoró, levou um tiro e morreu no Tarcísio Maia em Mossoró.
34ª - 15 Mar - Antônio Rodrigues Neto de 52 anos de idade, residente na comunidade rural de Jucuri, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vitima de um disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo informações, Antônio estaria em um bar quando um individuo da cidade de Baraúna alvejou o mesmo e fugiu.
33ª - 14 Mar - Francisco Ubiratan Lopes de Souza, 55 anos natural de Mossoró, foi executado dentro de sua residência, um quartinho na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.  O crime aconteceu na madrugada de sexta feira 14 março 2014. 
 32ª - 13 Mar - Wesley Victor Sabino, de 23 anos de idade, residente no bairro Lagoa do Mato foi alvejado varias vezes e morreu no local dentro de uma oficina localizada na Rua Coelho Neto, região do Pantanal, no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte.  Segundo informações da policia a vítima teria entrado em uma oficina e enquanto aguardava a chuva passar foi surpreendido e morto por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta. Wesley foi alvejado na cabeça e no tórax com cerca de 20 disparos de Pistola.
31ª - 13 Mar -Manoel Diego da Silva Fernandes “Dieguinho” residente na Vila Goiás na Serra do Mel não aceitou uma abordagem e morreu no confronto com militares da Rocam e do Grupo Tático Operacional. Ele foi alvejado e socorrido para Mossoró, mas morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia. A operação que visava cumprir mandados de buscas e apreensões foi realizada na Vila Goiás, no município de Serra do Mel e foi realizada no final da noite de ontem e madrugada de hoje, 13. 
30ª - 13 Mar - Francisco de Assis da Silva Fernandes, “Assisinho” residente na Vila Goiás na Serra do Mel não aceitou uma abordagem e morreu no confronto com militares da Rocam e do Grupo Tático Operacional. Ele foi alvejado e socorrido para Mossoró, mas morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia. A operação que visava cumprir mandados de buscas e apreensões foi realizada na Vila Goiás, no município de Serra do Mel e foi realizada no final da noite de ontem e madrugada de hoje, 13. 
29ª - 10 Mar - Francisco Feliciano Filho “Boy Chico” 20 anos de idades morava na comunidade de Barrinha, as margens da RN 015, zona rural de Mossoró, morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia para onde estava sendo socorrido depois de trocar tiros com policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, no final da tarde de segunda feira 10 de Março.
28ª - 10 Mar - Edvan Florentino da Silva 40 anos, natural de Frutuoso Gomes, foi morto juntamente com sua companheira dentro de uma vila na Rua Dolores do Carmo Rebouças no bairro Aeroporto II. Os corpos do casal foram encontrados no terraço da residência e a principio, cada um foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu por volta de 1 hora e 30 minutos de segunda feira 10 de Março de 2014.
27ª - 10 Mar - Francidália Maria da Silva, 32 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba, foi morta juntamente com seu companheiro por volta de 1 hora e 30 minutos de segunda feira 10 de Março, em uma vila na Rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Aeroporto "Quixabeirinha" em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
26ª - 06 Mar - Nelson Augusto Bezerra, “Juninho” 20 anos de idade, operário da empresa porcellanati, foi alvejado na cabeça e morreu antes da chegada do socorro medico. O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 14 horas, na Rua Nicassia Costa de Araújo, próximo ao Supermercado Queiroz do Bairro Santo Antônio. Segundo informações, Juninho teria sido vitima de assalto e por ter reconhecido os assaltantes, passou a ser ameaçado de morte.
25ª - 06 Mar - João Maria Pereira, 39 anos de idade, natural da cidade de Ielmo Marinho, residente em Natal, foi morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo. O corpo de João Maria foi encontrado na Rua José Raimundo da Silva, no Conjunto Monsenhor Américo Simonetti, por volta de 6 horas da manhã. 
24ª - 01 Mar - Jerônimo José dos Santos, 32 anos de idade, morador da casa 02, quadra 08 na vila Maísa, zona rural de Mossoró, estava deitado quando um individuo invadiu a residência e desferiu uma cutilada de faca peixeira na região torácica. Jerônimo morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 
23ª - 01 Mar - Fabio Nonato da Silva "Preto" 29 anos de idade, foi alvejado e morto dentro de sua residência quando dormia com sua esposa. Segundo a esposa do mesmo, dois indivíduos encapuzados invadiram a residência, quebrando a porta dos fundos. Preto foi morto com dois disparos de uma arma tipo cartucheira deitado em um colchão dentro do quarto do casal. 
22ª - 24 Fev - Luan Pereira Maia Souza, 16 anos de idade natural de Patu-Rn, morador da Av. Alberto Maranhão no bairro Barrocas, foi morto com vários disparos de pistola na Rua Alexandre Baraúnas. O local onde os adolescentes foram mortos é uma área de conflito pelo controle do trafico de droga na região.
21ª - 24 Fev - Thiago Gomes Dias, 16 anos de idade, morador do Beco do Cacete no bairro Bom Jardim, foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu na Rua Alexandre Baraúnas. O local onde os adolescentes foram mortos é uma área de conflito pelo controle do trafico de droga na região.
20ª - 20 Fev - Ezequiel José de Oliveira 17 anos de idade, foi alvejado com cerca de cinco disparos de pistola na vila Central da Maísa e morreu no local antes do socorro medico. O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar, por volta de 22 horas de quinta feira 20 de Fevereiro de 2014.
19ª - 20 Fev - Alexandre Gama da Silva "Bico rico" 32 anos de idade, morador da Rua Seis de Janeiro, foi alvejado nas costas com um disparo de arma de fogo na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio e morreu no local. A vitima foi surpreendida e morta no meio da rua e seu corpo foi encontrado caído em cima de uma bicicleta 
 18ª - 17 Fev - Adriano Bruno Cavalcante da Silva, “Bruninho” 19 anos de idade, morador do bairro Lagoa do Mato, foi a vitima da vez. Segundo informações, um grupo se envolveu em uma intensa troca de tiros, próximo ao Supermercado Rebouças do bairro e Bruninho, tentou fugir, mas foi alcançado e morto na Rua Cristiano Moraes, próximo ao Bar do tempo no bairro Belo Horizonte.
17ª - 16 Fev - José Lacerda da Silva, 50 anos de idade, morador da Rua Jornalista Jorge Freire, no bairro Nova Betânia, foi morto por disparos de arma de fogo na noite de domingo 16 de Fevereiro de 2014, próximo ao Supermercado Queiroz da Av  Alberto Maranhão, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. 
 16ª - 16 Fev – Elano Alves da Silva "Boy Elano", 27 anos de idade, morador da Rua Herculano Couto, no Bom Jardim, foi baleado no inicio da noite de Sábado 15, quando conversava com um grupo de amigos, próximo a Favela do Pantanal. Segundo informações da Policia, Elano conversava na calçada de uma residência, quando vários indivíduos armados, surgiram de dentro de um matagal, as margens do Rio Mossoró, já atirando.
15ª - 16 Fev - Francisco Nelcivan da Silva "Nelsinho" de aproximadamente 27 anos de idade, foi morto com disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio em Mossoró na noite de sábado, 15 de Fevereiro de 2014. O crime aconteceu na Rua Ivone Monte, em frente à Unidade Básica de saúde Dr Joaquim Saldanha. 
 14ª - 14 Fev - Tiago Camilo da Silva de 27 anos de idade morador na Avenida Antônio Filgueira, no Dom Jaime, lavador de carros no centro de Mossoró, estava desaparecido há seis dias. Segundo a família ele costumava viajar para a cidade de Areia Branca e passava dias fora de casa. Tiago era viciado em bebida alcoólica e drogas ilícitas.
 13ª - 11 Fev - George Gomes dos Santos, 27 anos de idade, residente na Rua João Leite no bairro Boa Vista, foi alvejado quatro vezes na noite de terça feira 11 e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia para onde estava sendo conduzido.
12ª – 11 Fev - Daniel Vicente da Silva de 17 anos de idade foi alvejado por vários projéteis de arma de fogo na Rua das Orquídeas, bairro Malvinas em Mossoró na manhã de terça feira 11 de Fevereiro de 2014 e morreu quando estava sendo socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.
 11ª - 08 Fev - Marcos Vinicius de Lima Soares de 15 anos de idade, residente na Rua Felipe Camarão, “Rua do P”, no bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi perseguido e executado dentro de um comercio de água mineral na Rua Alexandre Gomes, no Quixabeirinha.
 10ª - 06 Fev - Alex da Silva, 19 anos de idade, morador de uma vila na comunidade Pau Branco foi alvejado com dois disparos de escopeta calibre 12 e morreu no local, sem chance de socorro medico. Segundo informações, indivíduos chegaram à residência e arrombaram a porta da frente da casa, quando Alex foi verificar o que estava acontecendo foi atingido pelos tiros.
9ª - 18 Jan - José de Anchieta da Silva, "chocolate", 34 anos de idade, morador da Rua Aoem Menescal, conjunto José Agripino, foi morto por disparos de arma de fogo na Rua Francisca Marques de Souza, no bairro Santo Antônio. O crime aconteceu no inicio da noite de sábado, 18 de Janeiro de 2014. A vitima foi alvejada no pescoço com um disparo e morreu antes da chegado do socorro medico. Não ha informações de como aconteceu o crime.
8ª - 16 Jan - Fabio de Lima Ferreira, 26 anos de idade, alvejado com vários disparos de arma de fogo no inicio da noite de quarta feira 15 de Janeiro de 2014, na Avenida Cunha da Mota, no bairro Pereiros e morreu na madrugada de hoje, no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi levado.
7ª - 12 Jan - Ramon Wdson Nunes Pereira de 23 anos de idade, residente na Rua João Firmino Regis no bairro Alto da Pelonha em Mossoró, não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo em troca de tiros na Avenida Alberto Maranhão e morreu após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia na manhã de domingo 12 de Janeiro de 2014 em Mossoró.
6ª – 12 Jan - Antônio Wescley Dantas Souza, 17 anos, morador da Rua Alexandre Baraúnas, bairro Paredões, foi alvejado com dois disparos no abdômen e morreu antes da chegada do socorro médico. O crime aconteceu na Avenida Alberto Maranhão, no Bairro Bom Jardim. Wescley foi morto em confronto com outros indivíduos.
5ª – 11 Jan - Itamar Matias da Silva, 43 anos de idade natural de Mossoró e residente no acampamento dos “Sem Terras” na Maísa, foi morto na madrugada de sábado 11 de Janeiro de 2014. Segundo informações, uma pessoa chegou em sua casa por volta das 4 horas e 30 minutos da manhã, chamando Itamar pelo o nome e quando o mesmo abriu a porta foi alvejado com três disparos de pistola 380 e morreu no local
4ª – 07 Jan - Alan Alef da Costa, 20 anos de idade, foi alvejado e morreu na área de uma residência em construção a poucos metros de sua residência na Rua Raimundo Clécio, na Pousada dos Thermas. Segundo informações pessoas em um veiculo chegaram ao local e executaram Alan. O crime pode esta relacionado ao trafico de droga na região.
3ª - 04 Jan - João Paulo Liberato da Silva de 14 anos de idade, residente na Rua José Mendes da Silva, foi alvejado com duas descargas "Tiros" de espingarda, no peito e no rosto e morreu no local, próximo a Rua onde morava no loteamento Santa Helena. Ele foi atingido, correu mas foi alcançado e morto no meio da Rua.
2ª - 02 Jan - Alisson Costa Soares de Oliveira 23 anos de idade residente na Rua Hermano Mota no bairro Boa vista, sofreu um disparo de arma de fogo na região torácica. Segundo informações, dois indivíduos de motocicleta atiraram em Alisson em frente de sua residência e ele foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico “Bravo” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje.
1ª - 01 Jan - Anderson Pereira da Silva Dias de 18 anos de idade residente na Rua Antônio Inácio da Silva, no Alto da Pelonha, foi vítima de disparos de arma de fogo e morreu no local. O crime aconteceu por volta de 02 horas da manhã na Rua Mario Lúcio de Medeiros. Segundo informações de populares, a motivação do crime pode ter sido vingança, já que a vítima tinha passagem pela polícia quando se envolveu em um homicídio e estupro em Mossoró, enquanto ainda era menor de idade.

 Fonte: www.ocamera.com.br

Comentários