110ª Morte violenta em Mossoró - Jovem com envolvimento com trafico foi brutalmente morto no Três vintens

Jovem foi alvejado com dois disparos de escopeta calibre 12 e morreu no local antes do socorro medico. Seu corpo foi encontrado caído ao lado de seu motocicleta na Rua Santo Antônio no Loteamento três vinténs, por trás da quadra de esportes do Colégio Estúdio Visão, próximo ao Santa Delmira. O crime aconteceu no final da noite de quarta feira, 20 de Agosto de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte, pode está relacionado a queima de arquivo, segundo a policia.Mario Renee Forte de Lima Bezerra, 27 anos de idade, residente na Rua Onzieme Rosado no Abolição IV, foi alvejado no abdômen e na cabeça com disparos de uma arma de fogo tipo cartucheira e não resistiu. O perito criminal Elson acredita que Mario estava conversando com alguém quando foi surpreendido pelos atiradores. 
Populares ouviram os disparos e acionaram a Policia Militar que quando chegaram no local já encontrou o corpo caído ao lado de uma motocicleta tipo Honda Titan de cor vermelha, placa OJR 5960.

Ainda de acordo com as informações dos moradores uma motocicleta Bros foi vista saindo do local com dois indivíduos logo após os disparos.

Viaturas da policia militar realizou o isolamento para os procedimentos das equipe de Policia Civil e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que fez a remoção do corpo para sede Regional do órgão em Mossoró onde será necropsiado na manhã de quinta feira.
Mario foi detido no mês de Setembro de 2013 na Praia das Emanuelas em Tibau acusado de formação de quadrilha. Na ocasião upa pessoa da cidade de Areia Branca foi morto em troca de tiros com a policia. 

Comentários