119ª Morte violenta em Mossoró - Negão foi morto no meio da rua no Aeroporto

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte foi registrada no inicio da noite de hoje, 25 de Agosto de 2014. O crime aconteceu no Bairro Aeroporto. 


Francisco Reinaldo dos Santos, “Negão” 24 anos de idade, residia na Rua Tereza Costa, no Quixabeirinha, foi surpreendido e morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro nas costas e um por trás na cabeça. Segundo informações, duas pessoas foram vistas saindo do local de motocicleta, logo após os disparos. O corpo de Negão foi encontrado ao lado de uma motocicleta na Rua Manoel Andrade de Lima Bairro Aeroporto. 

A Policia Militar que atendeu a ocorrência não tem informações dos possíveis acusados e nem a motivação. Em Junho de 2013, Negão foi preso em companhia de um amigo no bairro Aeroporto portando ilegalmente duas armas de fogo e com uma motocicleta roubada 

A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade em Mossoró.

Comentários