Sayro Luan Leite, preso na madrugada de ontem em Mossoró já tem varias passagens pela policia

No inicio da noite de sexta feira 04 de Outubro de 2013 um elemento, tomou de assalto uma bolsa contendo joias de revenda da esposa de um Cabo da Policia Militar no bairro Redenção em Mossoró e quando tentava fugir foi baleado na perna direita pelo policial que chegava em casa. A vitima do assalto, que teve sua identificação preservada, é vendedora de joias e foi surpreendida pelo elemento em casa.

O indivíduo estava a pé, armado com um revolver calibre 32 municiado e recebia apoio de dois outros sujeitos em um veículo de cor prata, “Siena ou Polo” que fugiu do local deixando o comparsa baleado para trás. O veiculo foi atingido no Para-brisa e em um dos para-lamas com os disparos efetuados pelo policial. A arma do elementos apresentava uma munição batida ou picotada.
Sayro Luan Leite, de 19 anos de idade, natural de Campina Grande no estado da Paraíba e residente em Pau dos Ferros, onde já cumpriu pena acusado de vários delitos, foi rendido pelo militar e socorrido por uma viatura do Departamento Estadual de Transito, comandada pelo Sgt Sueldo e o Sd Lira, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e depois de medicado foi levado para a Delegacia de Plantão.

Os agentes da delegacia de plantão estão tentando descobrir a verdadeira identidade e o que o elemento estava fazendo em Mossoró, já que o espertinho não portava documentos e se negou fornecer seus dados no Hospital.


 Observação: Saulo  é  um velho conhecido da policia Pauferrense,  ele é acusado de furtar duas pistolas de um policial militar na cidade de Pau dos Ferros, na época em que o mesmo era adolescente.
  

Comentários