Seis pessoas foram detidas na favela do Tranquilim no Bairro Malvinas durante operação do 12º Batalhão da Policia Militar

Seis pessoas foram detidas durante uma operação coordenada pelo comandante do 12º Batalhão da Policia Militar de Mossoró e que envolveu Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, Rocam e viaturas de Radio Patrulha, na tarde de segunda feira 04 de Agosto de 2014. A operação que envolveu cerca de 10 militares, visava prender foragido da Justiça e pessoas envolvidas com a venda de drogas na região foi realizada na favela do Tranquilim.

Foram detidos: Helismar Edson Bezerra dos Santos, 33 anos de idade, foragido da penitencia Agrícola Mario Negocio, de onde era foragido acusado de Lesão Corporal Gravíssima, art 129 do Código Penal Brasileira.

Tarciana Carla Rodrigues de Andrade, 30 anos de idade, foi presa com cerca de 70 pedras de crack, dinheiro fracionado e uma bala de revolver calibre 38 e um Simulacro de arma de fogo.


Anderson Nunes da Silva, 19 anos de idade, Samara Mikaela de França, 22 anos, Ana Claudia Leoni da Silva 27 anos e um menor de 16 anos de idade, foram detidos dentro do barraco na hora da abordagem e também foram conduzidos até a delegacia.


Segundo informações, moradores vinham cobrando providencia ao comandante do Batalhão no sentido de coibir o trafico de droga na favela. Todos foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao Delegado de plantão.

Comentários