130ª Morte violenta em Mossoró: Uma mulher foi baleada no bairro Pereiros e morreu na Pronto Socorro do Belo Horizonte

http://ocamera.com.br/site/post/6756
Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró. O crime foi registrado no final da tarde de hoje, 16 de Setembro, na Rua Cesar Campos, no bairro Pereiros. A vitima ainda foi socorrida, mas não resistiu.

Ana Cecilia da Silva de 23 anos de idade, residente na Rua Coronel Gurgel, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na calçada de uma residência na Rua Cesar Campos, bem próximo de onde morava. Ela ainda foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, mas não resistiu.

Populares informaram a policia que um carro com dois indivíduos foi visto saindo do local, logo após os disparos. A Policia também tem informações que um individuo insatisfeito com o fim de um namoro, pode ter sido o responsável pelos disparos que mataram a jovem.
Obs: A familia de Ana Cecilia contesta a informação e diz que o rapaz, supostamente Ex namorado dela, é uma pessoa do bem e não tem qualquer envolvimento com o caso.

Um adolescente, “Eduardo de Oliveira Felix” de 17 anos de idade que estava com Ana Cecilia, também foi atingido com dois disparos das costas. O menor foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o Medico Intervencionista do Samu, Dr Ginecy Filho, o mesmo não corre riscos aparente de morte.

Comentários