135 pessoas ja foram mortas em Mossoró em 2014

As Centrais de Operações da Polícia Militar e do Samu foram acionadas para uma ocorrência de troca de tiros na Travessa André Fernandes no Bairro Barrocas, em Mossoró no Rio Grande do Norte, no inicio da noite de hoje, 27 de Setembro de 2014. 

Pelas informações uma pessoa estaria baleada no local, mas o tiroteio continuava na região. Quando os socorristas e a policia militar se deslocavam, encontraram um veiculo particular que fazia o transporte de uma pessoa ferida. A equipe medica do Samu ainda tentou reanimar a vitima, que segundo informações já não apresentava sinais vitais. 

Geilton Alves de Lima, 31 anos de idade, morador da Rua Maximiliano Urbano Sales, no bairros Barrocas, foi alvejado na região frontal da cabeça com dois disparos de arma de fogo e morreu antes de receber o socorro medico. 

Segundo informações repassadas à polícia Militar, Geilton, que tinha varias passagens por delegacias, estava na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo não identificado e dispararam contra ele. 

Geilton já cumpriu pena no Complexo Penal Mário Negocio em Mossoró acusado de trafico de drogas. A Policia Militar não tem informações sobre os possíveis motivos e nem dos acusados.

Comentários