145ª Morte violenta em Mossoró: Adolescente foi baleado e morto no meio da rua nas Barrocas.

O numero de adolescentes mortos na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte pode ser comparado com a guerra pelo domínio do trafico no Rio de Janeiro e São Paulo. Na noite de hoje, 14 de Outubro o adolescente Romulo Ferreira Linhares, residente na Avenida Rio Branco foi alvejado com cerca de seis disparos de revolver, quando caminhava pela Rua Emilio Castelar e morreu no local, antes do socorro medico. O adolescente completaria 17 anos na próxima semana. 

Na delegacia de Plantão, Ilton Linhares, pai do menor disse que ele não tinha vicio e acredita que o possível motivo de sua morte tenha sido as más companhias. O pai disse ainda que soube da morte do filho através da imprensa e citou O Câmera como referencia. 


A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Policia Militar e pela Central de Regulação do Samu, como pessoa alvejada com disparos de arma de fogo na Rua Emilio Castelar, no bairro Barrocas e sem detalhes. 

O corpo do menor foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró. Todas as informações conseguidas pela Policia Civil de Plantão serão repassadas ao Delegado Titular da Especializada em Homicídios, que tem a autoridade de encaminhar a Delegacia responsável pela condução do Inquerito.

Comentários