147ª Morte violenta em Mossoró - Ex presidiário foi morto na comunidade de Barrinha

O Ex-presidiário Jerônimo Alves da Silva, de 24 anos  de idade residia na Rua Jornalista Lauro da Escócia, no Abolição IV foi alvejado e  morto com três disparos de arma de fogo, dois nas costas e um na cabeça e morreu no local antes do socorro medico. Ele cumpria pena no Complexo Penal Mario Negocio, acusado de trafico de drogas e estava em liberdade condicional há poucos dias. 

O crime aconteceu por volta de 22 horas de hoje, 15 de Outubro de 2014, na comunidade rural de Barrinha localizada as margens da RN 015, cerca 08 km da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Jeronimo morava no Belo Horizonte, mas estava trabalhando na comunidade com produtos caseiros, na Barrinha. 

Segundo informações, Jeronimo estava sentada em uma calçada e foi surpreendido e morto por um individuo que saiu de um portão por trás dele. Moradores ouviram cinco disparos, mas segundo o Perito Criminal Joaquim Guimarães, ele foi atingido três vezes a curta distancia. 

O elemento estava encapuzado e fugiu pelo mesmo portão de onde saiu. A Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os

Comentários