149ª Morte violenta em Mossoró: Jovem aparentemente sem envolvimento com delitos foi morto no Alto da Conceição

Um jovem trabalhador e aparentemente sem histórico de delitos, foi morto no meio da Rua no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Rua Tiradentes a poucos metros da oficina mecânica, onde a vitima trabalhava e de sua residência. 

Marcos Vinicius Nascimento Valentim “Marquinhos” de 18 anos de idade, residente na Rua José Bonifácio, foi ferido com vários disparos de pistola e morreu antes de receber o socorro medico. A equipe do Samu ainda foi ao local, mas já encontrou o jovem sem vida. 

Populares informaram a policia que após os disparos, um veiculo teria sido visto saindo do local, mas não foi possível a identificação do veiculo e nem dos possíveis matadores. 

A família de Marquinhos disse aos Militares que atenderam a ocorrência que não conhecem qualquer tipo de envolvimento dele com negócio ilícito. 

O trabalho de investigação começa no local pela equipe da Delegacia de Plantão que fará um relatório ao Bacharel Clayton Pinho, titular da Especializada de Homicídios. Ele, Clayton Pinho indicará qual delegacia vai investigar a morte do mecânico.

Comentários