152ª Morte violenta em Mossoró: Asfixia mecânica foi a causa da morte do jovem encontrado dentro de um carro na madrugada de hoje

A Necropsia realizada no corpo de jovem encontrado morto na madrugada de hoje, 20 de Outubro de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte, comprovou morte por asfixia mecânica. 

Tiago Alexandre Rodrigues “Peroba” de 21 anos de idade, que residia na Rua Pedro Velho e estava foragido da Cadeia Publica local, onde cumpria pena acusado pela morte de um empresário do ramo de Sal no ano de 2012, foi morto por asfixia mecânica e seu corpo foi abandonado dentro de um carro, na Avenida Lauro Monte no bairro santo Antônio. 


Os procedimentos foram realizados no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró com a presença da equipe do Bacharel Clayton Pinho, responsável pelas ações da Delegacia Especializada em Homicídios da cidade. O Delegado acredita que ele não foi morto no local onde o corpo foi encontrado. 

A versão da equipe da Coordenadoria de Criminalística, “Cocrim” coincidiu com a do Medico Legista. Alexandre Peroba foi sufocado até morrer.

Comentários