2015 continua menos violento do que nos anos anteriores

Individuo encontrado morto em matagal no Vingt Rosado - www.ocamera.com.br
143ª - 19 Nov - Everson Tavares do Vale, 20 anos de idade que morava na Rua Luzanira Maria da Conceição, nas Barrocas, sofreu cerca de seis cutiladas de faca peixeira em um bar e morreu quando tentava fugir do local. Um popular, encontrou Everson caído e já sem vida, na Rua Maximiliano Gregório de Medeiros, próximo à praça do bairro Barrocas, e acionou a Central de Operações da Policia Militar. 
142ª - 16 Nov - Sérvulo Augusto Pereira França, 27 anos de idade, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo, e morreu dentro de casa onde morava na Rua Dona Mimosa, onde residia com a esposa há poucos dias, na Ilha de Santa Luzia. Segundo informações, Sérvulo estava em casa na companhia do acusado, que fugiu pelos muros das residências, logo após praticar o crime. 
141ª - 16 Nov - Francisco Antônio Duarte, "Xilingue" de 28 anos de idade, que residia na Rua Maximiliano Urbano de Sales, no bairro Barrocas, foi encontrado morto dentro do banheiro da Cadeia Pública juiz Manoel Onofre de Souza. Para a diretora da unidade, Aurivaneide Lourenço e o responsável pela perícia criminal, Joaquim Guimarães, não há dúvidas, o detento foi espancado e morto por enforcamento. 
140ª - 12 Nov - Raí Roberto da Silva, 19 anos de idade, foi encontrado caído em cima de uma motocicleta e já sem vida, na Rua Cícero Rodrigues Gabriel, próximo a Madeireira Beira Rio no bairro Aeroporto. Segundo informações da Polícia, Raí chegou ao local já baleado e tentando fugir de dois elementos que estavam de motocicleta. 
139ª - 12 Nov - Antônio Alves de Oliveira, de 41 anos de idade, natural de Caraúbas, residia na Rua Patrícia Vieira de Lima, em um Loteamento próximo ao Abolição cinco em Mossoró, foi morto com uma facada na região do pescoço. A acusada foi presa em flagrante e disse a polícia, que Antônio era usuário de droga e com frequência o casal se envolvia em confusão. Na madrugada de hoje, depois de mais uma briga, ele teria tentado matá-la, com um pedaço de madeira. Ela reagiu e acertou uma cutilada de faca peixeira, bem na região do pescoço. 
138ª - 11 Nov - Eduardo Expedito Cordeiro, 40 anos de idade, residente na Avenida Alberto Maranhão, no Belo Horizonte em Mossoró, foi encontrado morto em uma estrada carroçável próximo a Base Coletora "Pajeú" da Petrobras, entre as comunidades de Pedra Branca e Jucuri, zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações de familiares, Eduardo era usuário de droga e havia saído de casa, de bicicleta, por volta de 7 horas da manhã. A família disse que ele não tinha passagem por delegacias. 
137ª - 09 Nov - Maicon Douglas Pereira de Oliveira, de 23 anos de idade, morador da Rua Padre Freire no bairro Lagoa do mato, foi baleado em troca de tiros com a polícia e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Com ele a polícia encontrou uma pistola 380.
136ª - 08 Nov - Ozias Medeiros da Silva Júnior, “Juninho” 15 anos de idade, morador da comunidade de Juremal, na zona rural de Baraúna, foi encontrado morto com um disparo na cabeça, na área da residência Rua Antônio Pereira de Lima próximo ao conjunto Redenção e pode ter sido morto em brincadeira de roleta russa.
135ª - 07 Nov - Edivanaldo Kleber Gomes da Silva Amorim, de 20 anos de idade, residente na Rua Marechal Deodoro, nos Barrocas, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no centro de Mossoró e morreu quando era socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 
134ª - 01 Nov - Tales Max de Almeida "Cabritinho" de 27 anos de idade, foi encontrado morto em um terreno baldio próximo a lagoa de captação e a antiga base da Rocam, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, o corpo apresenta sinais de espancamento por padradas e Pauladas. 
133ª - 29 Out - Francisco Fausto dos Santos “Chico das Redes” de 37 anos de idade, natural de Brejo do Cruz no estado da Paraíba, foi morto no início da tarde logo após ser assaltado no seu próprio supermercado, na Rua Tarcísio Correia no Abolição IV e saiu em seu carro seguido os dois assaltantes que estavam de motocicleta.
132ª - 27 Out - Ivanildo Jardes da Silva, de 43 anos de idade, técnico em informática, foi surpreendido e morto dentro de sua residência na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos no bairro Belo Horizonte. Ele foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça e o crime pode estar relacionado a uma antiga desavença envolvendo vizinhos. 
131ª - 25 Out - Marcos Maximiliano Santos da Silva, de 27 anos de idade, foi baleado com cerca de três disparos de arma de fogo, próximo a Chácara dos Eucaliptos, na noite de ontem, morreu por volta de 8 horas da manhã de hoje, 25 de outubro, no Hospital regional Tarcísio Maia.
130ª - 25 Out - Marcos Maximiliano Santos da Silva, de 27 anos de idade, foi baleado próximo a Chácara dos Eucaliptos, na noite de ontem, morreu por volta de 8 horas da manhã de hoje, no Hospital Regional Tarcísio Maia.
129ª - 24 Out - Gildemar da Silva Rocha, "Gil", 30 anos de idade, residente na Rua José Mendes da Rocha, no Loteamento Santa Helena, foi alvejado na cabeça dentro do circo do Panelinha, instalado na Rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio e morreu no Local.
128ª - 21 Out - Carlos Alberto Júnior "Juninho" de 23 anos de idade, morava na Travessa Luiz Colombo, no mesmo bairro do crime. Segundo informações, ele estava no local e foi surpreendido dois indivíduos de motocicleta que já chegaram atirando. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu sentado na sala da casa. 
127ª - 21 Out - Jonh Arcoyris de França Oliveira, de 30 anos de idade, foi morto com vários disparos de arma de fogo, no início da tarde de hoje. O crime aconteceu em frente às torres das televisões no Alto da Pelonha. 
126ª - 16 Out - Cayo Felipe Paiva Henrique, de 16 anos de idade, residia na Rua Ricardo Guilherme de Lima, no bairro Aeroporto, foi baleado no final da manhã e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido. Segundo informações, o adolescente conversava com a namorada na Rua Lauro Lucio, no Loteamento Três Vinténs, quando foi surpreendido por dois elementos de motocicleta. Ele sofreu dois disparos na cabeça, foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu. 
125ª - 08 Out - João Nogueira dos Santos, “João Piolho” de 42 anos de idade, morador da Travessa Petrônio Portela, na Favela do Fio, foi encontrado morto no campo de futebol do bairro, na Rua José Malaquias de Oliveira, a conhecida rua do Fio. 

Comentários