149ª Morte violenta em Mossoró: Um corpo foi encontrado com as mãos amarradas para trás no bairro Barrocas.

www.ocamera.com.br
 Gersony Gonzaga de Assis, 35 anos de idade, residia na Rua Pedro Filho, no bairro Navegantes em Areia Branca, foi encontrado na madrugada de hoje, 06 de dezembro, na Rua Marechal Deodoro, próximo ao posto de saúde e a barragem de baixo, no bairro Barrocas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Gersony trabalhava como embalador em um armazém de sal, aqui em Mossoró. A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Policia Militar, por volta de 4 horas, mas os moradores ouviram os disparos por volta de 2 horas da madrugada.

Ele foi amarrado com as mãos para trás, amordaçado com a própria camisa e sofreu cerca de 5 disparos de arma de fogo, sendo possível identificar 04 perfurações na cabeça e outra na região da axila.

Uma guarnição da Policia Militar juntamente com a equipe da Guarda Civil do Município, isolaram o local do crime para os procedimentos da Delegacia de Plantão e da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró.
Gersony Gonzaga de Assis foi a 149ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015. No mesmo período no ano passado foram 180 assassinatos.

Comentários