Relação atualizada das "Mortes Violentas" em 2015 na cidade de Mossoró: Material produzido em parceria com O Câmera.com.br

Mortes Violentas em Mossoró em 2015
O material é publicado em Parceria com www.ocamera.com.br

162ª - 28 Dez - Francisco de Assis da Silva, de 26 anos de idade, que residia na Rua Delfim Moreira no Santo Antônio, foi encontrado morto num terreno baldio, por trás da Base do Departamento da Polícia Estadual de Transito, em Mossoró. Ele havia sido raptado de casa três dias atrás.
161ª - 27 Dez - Francisco Nélio Matias de Souza, de 54 anos de idade, foi morto com disparos de escopeta, na Travessa Wilson Rosado, próximo ao Hotel Ouro Negro, no bairro Aeroporto. 
160ª - 26 Dez - Jeferson Pedro Anolino Soares, ”Jeffinho" de 18 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, possivelmente espingarda e morreu no meio da Rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
159ª - 25 Dez - Francisco Leôncio Matias da Costa, de 42 anos de idade, foi morto no bairro Aeroporto. Ele trafegava de motocicleta em direção a sua residência, quando foi surpreendido por dois elementos que também estava de motocicleta. 
158ª - 21 Dez - Deiclison Mateus Bezerra Lima, de 16 anos de idade, foi alvejado com 06 disparos de pistola ponto 40 e morreu no local. Dois indivíduos armados e de motocicleta tomaram o celular de uma jovem que brincava na calçada de sua residência na Rua da Alegria, no bairro Belo Horizonte. Quando o pai da moça, que segundo informações, é um Sargento da policia Militar, viu a filha sendo assaltada e com uma arma na cabeça, se agarrou com um dos acusados. Ainda segundo informações, o Sgt viu quando o outro individuo abandonou a motocicleta e com uma arma na mão caminhava em defesa do amigo.
157ª - 19 Dez - Atáenesom Mateus Melo Chavier, de 17 anos de idade, foi morto deitada na cama, ou possivelmente já dormindo, no quarto de uma residência na comunidade rural de Barrinha. Ele foi atingido com disparos de escopeta. Indivíduos de motocicletas, invadiram a casa onde 03 jovens estavam e mataram apenas Atáenesom.  
156ª - 17 Dez - Leonardo Moreira de Oliveira de 17 anos de idade, residente na Rua Mestre Baltazar Linhares, no Alto da Pelonha, morreu em troca de tiros com policiais da Rocam. Segundo informações, ele teria reagido a uma abordagem atirando da polícia.
155ª - 15 Dez - Igor Mendes da Rocha, 22 anos de idade residente na Rua Epitácio Pessoa no bairro Bom Jardim, foi morto na Rua Benjamim Constant no bairro Doze Anos. Ele estava de motocicleta e foi surpreendido por dois elementos em outra moto 
154ª - 14 Dez - Lázaro Nunes, de 28 anos de idade, foi morto na calçada de sua residência na Rua Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio. Ele estava bebendo com dois amigos e foi surpreendido por dois elementos que estavam de motocicleta. Lazaro era condenado a cumprir pena na Mario Negocio acusado de assalto, mas estava foragido
153ª - 13 Dez - João Vitor de Freitas Dias, de 17 anos de idade, que residia na Rua Benicio Filho, na Ilha de Santa Luzia, foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo, já em início de decomposição foi encontrado ao lado de uma casa em ruinas no Assentamento Paulo Freire.
152ª - 13 Dez - Caio Cesar Pereira da Silva, de 27 anos de idade, Servente de Pedreiro, residente na Rua José Cândido Viana, no Alto de São Manoel, foi morto com dois disparos na cabeça, próximo ao bar Parada certa, na Avenida Presidente Dutra.
151ª - 09 Dez - Hemenson Dyego de Souza Carvalho “Pial” de 21 anos de idade, residente no Alto do Xerem, foi perseguio e morto no bairro Santo Antônio. Ele estava de motocicleta no momento que foi morto no entroncamento da Rua Melo Franco com a Avenida Rio Branco, entre a Delfim Moreira e o Vuco Vuco. 
150ª - 08 Dez - Israelison Ferreira Morais, “Dentinho” de 17 anos de idade morador da cidade de Baraúna, foi encontrado as margens de uma estrada carroçável, na região da conhecida estrada da Granja. O corpo estava só de bermuda, com um cinto de couro amarrado no pescoço e as mãos amarradas para trás com a própria camisa. Ele foi morto com dois disparos na cabeça, sendo um no ouvido esquerdo e outro disparo na parte de trás da cabeça, com orifício de saída no rosto. 
149ª - 06 Dez - Gersony Gonzaga de Assis, 35 anos de idade, residia na Rua Pedro Filho, no bairro Navegantes em Areia Branca, foi encontrado na madrugada de hoje, 06 de dezembro, na Rua Marechal Deodoro, próximo ao posto de saúde e a barragem de baixo, no bairro Barrocas em Mossoró. Gersony trabalhava como embalador em um armazém de sal, aqui em Mossoró. 
148ª - 30 Nov - Francisco Vagner Rafael da Silva, de 38 anos de idade, foi morto com uma facada no peito. O crime aconteceu na manhã de hoje, na Rua Joel Dantas, no bairro Belo Horizonte. Segundo informações, vítima e acusados eram amigos e sempre bebiam juntos. Na hora do crime os dois estavam sentados na calçada do bar e sem que houvesse qualquer tipo de arenga ou discussão de bar, Vagner foi apunhalado no peito e morreu no local, antes do socorro médico.
147ª - 29 Nov - Um desconhecido e sem identificação foi encontrado morto no Loteamento Frei Damião, localizado as margens da Br 110, a caminho da cidade de Upanema. O corpo de um rapaz aparentando pouca idade, foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e cerca de cinco cutiladas de faca pelo corpo, sendo duas na região do pescoço. 
146ª - 29 Nov - Francisco Fabio de Souza de 20 anos de idade, que também foi morto no local. Ele morava na Avenida Professor Antônio Campos no bairro Costa e Silva. O crime aconteceu dentro de um casebre na Rua Flavio Jeronimo do Nascimento no Alto da Pelonha, durante a madrugada de hoje.
145ª - 29 Nov - Carlos Daniel Ferreira Bezerra, de apenas 14 anos de idade, residente na rua Flavio Jeronimo do Nascimento, foi alvejado com disparo e morreu antes da chegada do socorro médico. O crime aconteceu durante a madrugada dentro de um casebre, a poucos metros da residência do adolescente.
144ª - 24 Nov - Suliene da Costa Moura, de 23 anos de idade, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo dentro de uma oficina no bairro Malvinas e morreu quando estava sendo socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
143ª - 19 Nov - Everson Tavares do Vale, 20 anos de idade que morava na Rua Luzanira Maria da Conceição, nas Barrocas, sofreu cerca de seis cutiladas de faca peixeira em um bar e morreu quando tentava fugir do local. Um popular, encontrou Everson caído e já sem vida, na Rua Maximiliano Gregório de Medeiros, próximo à praça do bairro Barrocas, e acionou a Central de Operações da Policia Militar. 
142ª - 16 Nov - Sérvulo Augusto Pereira França, 27 anos de idade, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo, e morreu dentro de casa onde morava na Rua Dona Mimosa, onde residia com a esposa há poucos dias, na Ilha de Santa Luzia. Segundo informações, Sérvulo estava em casa na companhia do acusado, que fugiu pelos muros das residências, logo após praticar o crime. 
141ª - 16 Nov -  Francisco Antônio Duarte, "Xilingue" de 28 anos de idade, que residia na Rua Maximiliano Urbano de Sales, no bairro Barrocas, foi encontrado morto dentro do banheiro da Cadeia Pública juiz Manoel Onofre de Souza. Para a diretora da unidade, Aurivaneide Lourenço e o responsável pela perícia criminal, Joaquim Guimarães, não há dúvidas, o detento foi espancado e morto por enforcamento. 
140ª - 12 Nov - Raí Roberto da Silva, 19 anos de idade, foi encontrado caído em cima de uma motocicleta e já sem vida, na Rua Cícero Rodrigues Gabriel, próximo a Madeireira Beira Rio no bairro Aeroporto. Segundo informações da Polícia, Raí chegou ao local já baleado e tentando fugir de dois elementos que estavam de motocicleta. 
139ª - 12 Nov - Antônio Alves de Oliveira, de 41 anos de idade, natural de Caraúbas, residia na Rua Patrícia Vieira de Lima, em um Loteamento próximo ao Abolição cinco em Mossoró, foi morto com uma facada na região do pescoço. A acusada foi presa em flagrante e disse a polícia, que Antônio era usuário de droga e com frequência o casal se envolvia em confusão. Na madrugada de hoje, depois de mais uma briga, ele teria tentado matá-la, com um pedaço de madeira. Ela reagiu e acertou uma cutilada de faca peixeira, bem na região do pescoço. 
138ª - 11 Nov - Eduardo Expedito Cordeiro, 40 anos de idade, residente na Avenida Alberto Maranhão, no Belo Horizonte em Mossoró, foi encontrado morto em uma estrada carroçável próximo a Base Coletora "Pajeú" da Petrobras, entre as comunidades de Pedra Branca e Jucuri, zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações de familiares, Eduardo era usuário de droga e havia saído de casa, de bicicleta, por volta de 7 horas da manhã. A família disse que ele não tinha passagem por delegacias. 
137ª - 09 Nov - Maicon Douglas Pereira de Oliveira, de 23 anos de idade, morador da Rua Padre Freire no bairro Lagoa do mato, foi baleado em troca de tiros com a polícia e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Com ele a polícia encontrou uma pistola 380.
136ª - 08 Nov - Ozias Medeiros da Silva Júnior, “Juninho” 15 anos de idade, morador da comunidade de Juremal, na zona rural de Baraúna, foi encontrado morto com um disparo na cabeça, na área da residência Rua Antônio Pereira de Lima próximo ao conjunto Redenção e pode ter sido morto em brincadeira de roleta russa.
135ª - 07 Nov - Edivanaldo Kleber Gomes da Silva Amorim, de 20 anos de idade, residente na Rua Marechal Deodoro, nos Barrocas, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no centro de Mossoró e morreu quando era socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 
134ª - 01 Nov - Tales Max de Almeida "Cabritinho" de 27 anos de idade, foi encontrado morto em um terreno baldio próximo a lagoa de captação e a antiga base da Rocam, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, o corpo apresenta sinais de espancamento por padradas e Pauladas. 
133ª - 29 Out - Francisco Fausto dos Santos “Chico das Redes” de 37 anos de idade, natural de Brejo do Cruz no estado da Paraíba, foi morto no início da tarde logo após ser assaltado no seu próprio supermercado, na Rua Tarcísio Correia no Abolição IV e saiu em seu carro seguido os dois assaltantes que estavam de motocicleta.
132ª - 27 Out - Ivanildo Jardes da Silva, de 43 anos de idade, técnico em informática, foi surpreendido e morto dentro de sua residência na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos no bairro Belo Horizonte. Ele foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça e o crime pode estar relacionado a uma antiga desavença envolvendo vizinhos. 
131ª - 25 Out - Marcos Maximiliano Santos da Silva, de 27 anos de idade, foi baleado com cerca de três disparos de arma de fogo, próximo a Chácara dos Eucaliptos, na noite de ontem, morreu por volta de 8 horas da manhã de hoje, 25 de outubro, no Hospital regional Tarcísio Maia.
130ª - 25 Out - Marcos Maximiliano Santos da Silva, de 27 anos de idade, foi baleado próximo a Chácara dos Eucaliptos, na noite de ontem, morreu por volta de 8 horas da manhã de hoje, no Hospital Regional Tarcísio Maia.
129ª - 24 Out - Gildemar da Silva Rocha, "Gil", 30 anos de idade, residente na Rua José Mendes da Rocha, no Loteamento Santa Helena, foi alvejado na cabeça dentro do circo do Panelinha, instalado na Rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio e morreu no Local.
128ª - 21 Out - Carlos Alberto Júnior "Juninho" de 23 anos de idade, morava na Travessa Luiz Colombo, no mesmo bairro do crime. Segundo informações, ele estava no local e foi surpreendido dois indivíduos de motocicleta que já chegaram atirando. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu sentado na sala da casa. 
127ª - 21 Out - Jonh Arcoyris de França Oliveira, de 30 anos de idade, foi morto com vários disparos de arma de fogo, no início da tarde de hoje. O crime aconteceu em frente às torres das televisões no Alto da Pelonha. 
126ª - 16 Out - Cayo Felipe Paiva Henrique, de 16 anos de idade, residia na Rua Ricardo Guilherme de Lima, no bairro Aeroporto, foi baleado no final da manhã e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido. Segundo informações, o adolescente conversava com a namorada na Rua Lauro Lucio, no Loteamento Três Vinténs, quando foi surpreendido por dois elementos de motocicleta. Ele sofreu dois disparos na cabeça, foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu. 
125ª - 08 Out - João Nogueira dos Santos, “João Piolho” de 42 anos de idade, morador da Travessa Petrônio Portela, na Favela do Fio, foi encontrado morto no campo de futebol do bairro, na Rua José Malaquias de Oliveira, a conhecida rua do Fio. 
124ª - 07 Out - Hudson Natanael de Lira Oliveira “Magrão” de 22 anos de idade, morreu na madrugada de hoje no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele foi baleado na noite de ontem, quando caminhava para sua residência em companhia de sua esposa, por volta de 22 horas, na Rua Joana Batista, no bairro Dom Jaime Câmara.
123ª - 05 Out - Elesbão Gurgel, de 61 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo nas costas durante um assalto. Um indivíduo, a pé e sozinho, surpreendeu o aposentado na hora que ele saia da casa de um familiar, na Rua Sebastião Gurgel, no Abolição I. 
122ª - 04 Out - Francisco Ivanildo da Silva, “Danilo” 27 anos de idade, foi ferido com cerca de 08 cutiladas de faca peixeira na Rua da Esperança, na Favela do Fio e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. 
121ª - 04 Out - Mércia Freire de Mendonça Sousa, de 32 anos de idade, foi baleada quando saia de casa na Rua Augusto da Escossia, próximo a antiga fábrica de óleo de Dehuel, no bairro Paredões e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, para onde foi socorrida. 
120ª – 03 Out - Jefferson Vieira Lopes Silva, de 19 anos de idade, residia na Travessa Rio Branco, no bairro Santo Antônio, foi morto na madrugada de hoje, quando tentava fugir do regime semiaberto da penitenciaria Agrícola Mario Negócio. 
119ª - 30 Set - Pablo Víctor Soares de Medeiros, de 17 anos de idade, morava na Rua Francisca de Morais, no Santo Antônio, foi alvejado no peito na noite de ontem, 29, próximo a Base Integrada Cidadã "Bic" da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio e morreu na madrugada de hoje no Tarcísio Maia 
118ª - 22 Set - Antônio Fernandes Junior “Toinho Pedreiro” 52 anos de idade, morador da Rua Luciano Nogueira de Lucena, no Estreito foi morto dentro de um Bar na Francisco Sólon no Boa Vista
117ª - 22 Set - Francinaldo Alves de Oliveira, “Mangaba” 40 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba, residia na Rua Ana Neris, no bairro Boa Vista foi morto dentro de um Bar na Rua Francisco Sólon no bairro Boa Vista 
116ª - 22 Set - Sebastião Wilson Pereira de Paiva Filho, de 46 anos de idade foi encontrado moto deitado em um sofá, na casa onde morava sozinho, na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas do Santa Delmira. 
115ª - 12 Set - Um corpo de um homem já em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de um matagal, as margens de uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Santana na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
114ª - 10 Set - Marcio Mikael Barbosa da Silva, 27 anos de idade, foi morto dormindo no banco de trás de um carro, estacionado próximo de uma oficina Rua Raimundo Cantidio, no bairro Teimosos. Ele era morador de rua, mas a família reside na Rua Sabino Maciel Junior, próximo ao Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara. 
113ª - 09 Set - Weverton Júlio da Silva, estava saindo de casa no Abolição V, em direção ao conjunto Integração, quando foi surpreendido pelos atiradores, em frente ao Loteamento Pôr do Sol. Ele foi encontrado caído e já sem vida ao lado de uma motocicleta Pop de cor amarelo, de propriedade da família. 
112ª - 06 Set - Cledson Freitas Martins, natural da cidade de Rio das Ostras no estado do Rio de Janeiro, foi atingido com cerca de 14 disparos de pistola 380 e morreu no local. O crime aconteceu na Avenida Professor Antônio Campos próximo ao trevo de acesso as torres de televisão no Alto da Pelonha
111ª - 04 Set - Mauro Jorge da Silva Filho, 18 anos de idade, foi raptado de casa na madrugada de hoje, nas Malvinas. O corpo foi encontrado com um tiro de escopeta na cabeça em uma estrada carroçável próximo ao conjunto Geraldo Melo. 
110ª - 01 Set - Francisco Edson de Oliveira, “Chico de Cleidinha” 40 anos de idade, natural de Caraúbas, foi baleado no meio da rua, ainda tentou escapar, mas caiu morto na porta de uma residência na Rua Coronel Sólon de Andrade, no bairro Dom Jaime Câmara. 
109ª - 30 Ago - Francisco Alex Pereira de 27 anos de idade, morador do bairro Abolição II, foi alvejado com quatro disparos de pistola 380, na Rua Antônio Vieira de Sá, próximo à praça do bairro Nova Betânia e morreu no local. 
108ª - 29 Ago - Tonymar Hermínio da Silva, 31 anos de idade, trabalhava como caseiro de uma chácara em construção, foi ferido com uma cutilada de faca peixeira no peito no meio da rua, ainda tentou chegar na casa, mas caiu sem vida em frente ao portão principal da residência. 
107ª - 29 Ago - Francisco Alisson de Souza “Besouro” 26 anos de idade, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. Na madrugada de hoje, Besouro saia de uma seresta no bar do trevo no Santa Delmira e quando se dirigia para sua residência no Loteamento Três Vinténs, foi surpreendido pelos atiradores
106ª - 29 Ago - Antônio Fernandes de Oliveira de 46 anos de idade, raptado de casa na madrugada de ontem, no bairro redenção foi encontrado crivado de balas, na região da Estrada da Raiz. A família desconhece a motivação para o crime, apesar de confessar que a vítima era usuária de drogas.
105ª - 26 Ago - Douglas Araújo de Freitas de 28 anos de idade, residia na Rua Pedro Velho, no bairro Santo Antônio, foi alvejado com um disparo na parte de trás da cabeça e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia. O crime aconteceu em uma Lanchonete na Rua João Cordeiro no bairro Santo Antônio. A polícia acredita que Douglas estava no local e na hora errada. 
104ª - 26 Ago - Paulo Ricardo Pereira, “Paulinho Aleijado” de 24 anos de idade, residia na Rua Diná de Souza no Loteamento Santa Helena, foi alvejado com cinco disparos e morreu no local. O crime aconteceu em uma Lanchonete na Rua João Cordeiro no bairro Santo Antônio.
103ª - 23 Ago - Jacks Douglas Dantas de Moura, 20 anos de idade, residente na Rua Raimundo Dantas Duarte no bairro Belo Horizonte, foi baleado em troca de tiros com a polícia e morreu a caminho do hospital. 
102ª - 19 Ago - Gil Kléberson Medeiros de Souza de 25 anos de idade, foi baleado dentro de uma oficina, na Rua Diná de Souza, por trás do Supermercado Queiroz, no bairro Santo Antônio, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. 
101ª - 18 Ago - Iracema Felix da Silva, 75 anos de idade, que residia na Rua Sgt Ladislau no bairro Barrocas, em Mossoró nas Barrocas, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região torácica e morreu no local. O crime aconteceu na Rua Cícera Ferreira de Souza. 
100ª - 15 Ago - Cinthya da Silva Cabral de 22 anos de idade, natural da Vila Paraná na Serra do Mel, foi morta com duas cutiladas de faca peixeira no peito, disferidas pelo próprio companheiro, Antônio João dos Santos, pescador de 59 anos de idade. Segundo informações, Cinthya não era casada com o acusado, mas viviam juntos, há pouco tempo. 
099ª - 15 Ago - Ronie José da Silva, 25 anos de idade, foi baleado na porta de casa na Rua Abel Fernandes do Nascimento, no Alto da Pelonha/Rincão em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel para onde estava sendo socorrido. 
098ª - 10 Ago - Mauricio Ferreira da Silva, foi retirado de casa, nas Malvinas, por pessoas se passando por polícia e seu corpo foi encontrado em uma estrada carroçável, ligando o Conjunto Geraldo Melo e o bairro Dom Jaime Câmara, na região do bairro Malvinas. 
097ª - 05 Ago - Elaine Kledna Bezerra do nascimento, de 38 anos de idade, foi morta dentro de casa no condomínio Alvorada, na Avenida Antônio Filgueira, no bairro Malvinas. Ela foi morta pelo seu ex marido. 
096ª - 28 Jul - Klisman do Couto Queiroz, 20 anos de idade, residente na Rua Flores Sorriso de Maria, no Parque das Rosas, foi morto na rua onde morava, com um disparo de escopeta calibre doze no peito e quatro disparos de pistola. Ele caminhava pela rua e foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo. Ele tentou se refugiar, mas foi alcançado e morto dentro do banheiro de uma residência. 
095ª - 28 Jul - Marcos Paulo, residente na Rua Genésio Xavier Rebouças, morreu hoje, 28 de julho, no Hospital Wilson Rosado, vítima de disparos de arma de fogo sofrido próximo ao Tempero Regina, no bairro Belo Horizonte no dia 19 de agosto de 2013. Ele morreu no dia 28 de julho de 2015.
094ª - 27 Jul - Cristiane Bezerra de Moura Câmara, 38 anos de idade, comerciante, residia na Rua Maria Simão de Souza, no conjunto Nova vida, foi morta pelo seu ex companheiro, dentro de uma Academia, próximo a Creche Noêmia Borges, no Conjunto Nova Vida. 
093ª - 26 Jul - Jonas dos Santos de 29 anos de idade, residente na Favela do Tranquilim foi morto durante uma seresta no bar Parada Certa, localizado as margens da BR 304, saída para Natal. 
092ª - 25 Jul - Alex Sandro Bandeira de Farias, de 40 anos de idade, que residia no bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi encontrado morto em uma estrada carroçável, próximo ao Assentamento Lorena. 
091ª - 25 Jul - Francisco Xavier Pereira, de 30 anos, residente em Campinas, no Estado de São Paulo, foi encontrado morto em uma estrada carroçável, próximo ao Assentamento Lorena.  
090ª - 25 Jul - João Cardoso Neto, 68 anos de idade, residia na Rua Pedro Falcão, no Conjunto Vingt Rosado, chegou ao Hotel Caraúbas, no centro da cidade, para um acerto de contas com um desafeto. Ele foi morto quando tentava fugir do local do crime. 
089ª - 25 Jul - José Vicente da Silva, de 80 anos de idade, residente na Rua Francisco Pascoal no Santo Antônio, foi baleado e morreu dentro do Hotel Caraúbas. A vítima foi atingida com disparos de pistola. 
088ª - 24 Jul - Francisco Alison Pereira da Silva, "Cagadin" de 19 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de escopeta e morreu na porta da casa onde morava na Rua Ramiro dos Santos, no Loteamento Pousada dos Thermas. 
087ª - 24 Jul - Pedro Gabriel Rebouças Alves, "Pedrinho" de apenas 15 anos de idade, foi baleado na porta de casa na Rua Ricardo Guilherme de Lima, no bairro Aeroporto e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido pela família. 
086ª - 23 Jul - Manoel Savio da Silva Souza, de 15 anos de idade, residente na Rua Chico Teófilo, no Ouro Negro foi baleado quando caminhava na Rua Januário Pereira Pimenta, próximo de sua residência. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu e morreu antes de chegar no Hospital Regional Tarcísio Maia.
085ª - 21 Jul - Marcos Júnior Dantas de Freitas, “Salsichinha”, 21 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte, foi morto com vários disparos de pistola ponto 40, na Rua Zenon José Otavio, próximo à praça Wilma Maia, no bairro Belo Horizonte. 
084ª - 20 Jul - Alailton Benedito da Silva, de 35 anos de idade, residente no bairro Bom Pastor em Mossoró, foi encontrado morto em um terreno baldio, próximo ao Loteamento Ouro Negro, saída de Mossoró para Upanema. 
083ª - 19 Jul - Robson Carlos de Araújo Gomes, 16 anos de idade, morador da Rua Castelo Branco no Santo Antônio, foi baleado em confronto com a polícia militar e morreu quando estava sendo socorrido ao Tarcísio Maia. 
082ª - 19 Jul - João Carlos Andrade de Lima de 19 anos de idade, que segundo informações, foi levado de casa, no bairro Aeroporto, por três homens, na noite de sábado dia 18. Ele foi encontrado morto em uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Santana. 
081ª - 26 Jun - Michael Fernandes Soares Cortez de 24 anos de idade, morador da Rua Crocrat de Sá no Bom Jardim, foi alvejado com dois disparos nas costas, durante uma tentativa de assalto, no dia 19 de março próximo a Cobal no bairro Paredões. Ele morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. 
080ª - 16 Jul - Anderson Lisboa de Almeida, morador da Rua Rita Rosa de Oliveira, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, dentro de casa, onde a vítima dormia com a mulher e filho. Ele ainda foi socorrido por populares, mas já chegou morto no Hospital Regional Tarcísio Maia. 
079ª - 12 Jul - Benedito Alves dos Santos, "Dito" de 38 anos de idade, morador da Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão, bairro Aeroporto II, foi alvejado duas vezes na cabeça. A ação criminosa aconteceu no início da noite na Rua Galdino Cavalcante. 
078ª - 10 Jul - José Maykon da Silva de 23 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Vila Pomar, foi alvejado duas vezes nas costas e morreu no local. Segundo informações, ele estava retornando para casa com uma filha menor de idade, quando foi surpreendido e morto. 
077ª - 10 Jul - Maria Elisabete de Souza de 75 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ela foi encontrada sangrando dentro de casa na Rua Riachuelo, no bairro Santo Antônio vítima de espancamento pelo próprio filho Cristiano Vitor de Souza, 38 anos de idade. 
076ª - 06 Jul - Wesley Rodrigues Fernandes, “Gaga” de 19 anos de idade, que antes residia na Rua João Carlos de Melo no bairro Leandro Bezerra na cidade de Caraúbas, foi morto na Rua Manoel Pessoa Neto no bairro Aeroporto II ou Quixabeirinha em Mossoró.
075ª - 06 Jul - Max Willian da Silva Nogueira, “Chocolate” de 19 anos de idade, estava chegando em um mercadinho, na Avenida Abel Fernandes do Nascimento, próximo ao campo de Futebol no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró. 
074ª - 05 Jul - Victor Kauã Brito da Costa de apenas 05 anos de idade, residia na Vila Pomar, foi morto quando voltava em companhia de seu pai e de uma irmãzinha de um bingo realizado na vila Maísa.  
073ª - 25 Jun - Iranir Andrade de Oliveira, 30 anos de idade, natural de Natal, residente na Rua Maximino Ferreira da Silva, nas Barrocas, foi morta com um disparo na cabeça, próximo ao olho direito, na Rua Zeca Cirilino no bairro Santo Antônio.
072ª - 01 Jul - Renaldo da Silva Jhunior "Juninho" 16 anos de idade, morador da Avenida Dix Neuf Rosado, foi morto na calçada da Cirne Pneus, na Rua Prudente de Morais no Bom Jardim.  
071ª - 25 Jun – Francisco Gileade de Oliveira Miranda “Bradoque” de 39 anos de idade foi alvejado e morto no meio da rua com cerca de 06 disparos de revolver. O crime aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 25 de junho, na Rua de Pacheco, na comunidade rural de Pau Branco no município de Mossoró.
070ª - 24 Jun - Guilherme Lauriano Venceslau de Oliveira de 18 anos de idade, que foi esfaqueado na madrugada de hoje, quando saia de uma festa na Estação das Artes, morreu no início da tarde no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido. 
069ª - 20 Jun - Francisco Jedino de Oliveira, de 29 anos de idade, que era cabeleireiro e empresário do ramo de academia, sofreu vários disparos. Segundo a polícia, um elemento armado de pistola descarregou a arma contra o mesmo, atingindo-o nas pernas, braços e tórax
068ª - 15 Jun - Elizangela Pereira de Lima”, na época com 33 anos de idade e residia na Rua Pedro Ciarlini, no Alto de São Manoel, foi identificado no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró. Ela foi encontrada morta em um terreno próximo a base de mistura da Petrobras, as margens da BR 110 saída para Areai Branca, no dia 15 de junho.
067ª - 13 Jun - José Edgle Pereira Cruz, “Cabeludo” morador da Favela do Tranquilim foi morto dentro do Bar da Baixinha, na Rua Raimundo Uchôa, no bairro Dom Jaime Câmara.
066ª - 10 Jun - Daniel Vinicius da Costa, 18 anos de idade, morador da Alameda dos Cajueiros e Francisco Matias Neto, 20 anos de idade, foram feridos a cutilada de faca no quintal de uma residência na Rua Deputado Gastão Mariz, próximo ao Bar do Oito, na região do papoco.
065ª - 09 Jun - Francisco Jocélio Pessoa, 33 anos de idade foi executado dentro de casa com descarga de uma arma tipo cartucheira. Segundo informações, a confusão seguida do disparo aconteceu no meio da rua. A vítima ainda conseguiu correr, mas caiu morto dentro de casa.
064ª - 04 Jun - Darlyson Victor Brilhante da Silva de 20 anos de idade, residente no bairro Alameda dos Cajueiros era o condutor da motocicleta e 
063ª - 04 Jun - Jaeferson Marinheiro da Silva de 20, residente no Planalto 13 de Maio, trafegava como carona. Segundo informações ele havia tomado a motocicleta emprestada a um vizinho. 
062ª - 30 Mai - Jailson de Paiva Vieira “Galeguinho” de 27 anos de idade, natural de Catolé do Rocha, morador da Rua José Malaquias de Oliveira foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo, no meio da rua onde morava. O acusado, Micael Holanda é casado com uma sobrinha da vítima. 
061ª - 28 Mai - Mateus Adriano da Silva Teles, tinha 16 anos de idade, foi encontrado morto na estrada carroçável de acesso a comunidade de Riachinho.
060ª - 28 Mai - Carlos José da Silva Costa de 28 anos de idade, natural de Pau dos Ferros, foi encontrado morto na estrada carroçável de acesso a comunidade de Riachinho. 
059ª - 26 Mai - Maxsuel Viana Aires de 14 anos, residia na Travessa Wilson Rosado no Ouro Negro em Mossoró, foi encontrado morto na estrada do Óleo. 
058ª - 26 Mai - James da Silva de Jesus de 25 anos de idade, era natural de Açailândia, no estado do Maranhão e residia na Rua Ricardo Guilherme de Lima no bairro Aeroporto em Mossoró, foi encontrado morto na estrada do Óleo. 
057ª - 24 Mai - José Jamil Marques, 30 anos de idade, natural do estado do Ceará, morava no Parque das Rosas do Santa Delmira, foi alvejado com quatro disparos na cabeça e morreu no Hospital Tarcísio Maia. O crime aconteceu no final de uma festa no Clube Galpão, localizado as margens da Avenida do Contorno da Br 304.
056ª - 18 Mai - Ossada Humana encontrada com as Mãos amarradas para trás dentro de um matagal no Loteamento Nova Mossoró.
055ª - 15 Mai - Lucas Cosme da Silva, "Lucas doido" 18 anos de idade, residia na Favela do Fio, foi morto no final da tarde com cerca de 15 disparos de pistola. Lucas estava retornando para casa depois de passar o dia trabalhando como Gesseiro no Abolição V. Ele foi morto na Rua Justino Junior por volta de 18 horas.
054ª - 13 Mai - Sávio Delano Dantas de Medeiros, 35 anos de idade, morava no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, morreu durante uma abordagem do Grupo Tático Operacional no início da tarde de hoje.
053ª - 10 Mai - Jorge Luiz Fernandes de 21 anos de idade, natural de Janduis foi alvejado na cabeça com um disparo de revólver calibre 38 e morreu no local. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 10 de maio, no Conjunto Redenção. 
052ª - 01 Mai - Alexandre Damião Evaristo, de 36 anos de idade, foi morto com um tiro de espingarda por volta das 4 horas da manhã de hoje, 1 de maio, em frente a sua residência na Rua Pedra na Lua no conjunto Jardim das Flores, no Dom Jaime Câmara. 
051ª - 29 Abr - Ítalo Henrique Gomes de Araújo, “Frajola” de 24 anos de idade, foi morto dentro de uma casa na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte. Ele foi perseguido e morto dentro do quarto da casa, onde tentava se esconder dos atiradores.
050ª - 28 Abr - Francisco das Chagas Gomes Pereira, de 33 anos de idade, foi morto numa esquina da Rua Zeca Cirilino com Presidente Kennedy, próximo a Galego dos Bolos, no bairro Barrocas. Ele foi alvejado com cerca de 07 disparos, sendo 05 na cabeça e morreu no local.
049ª - 24 Abr - Agnaldo Roberto da Silva de 36 anos de idade, morava no Assentamento Cordão de Sombras, na zona rural de Mossoró, foi encontrado morto próximo a Base da Petrobrás no bairro Bom Jesus, com vários disparos de arma de fogo na região.
048ª - 20 Abr - Cabo Ribamar Silva foi baleado durante uma movimentação festiva no conhecido Bar Parada Certa, localizado as margens da BR 304, na saída para Natal, no dia 07 de dezembro de 2014, morreu na madrugada de hoje em Natal.
047ª - 18 Abr - Gilmar Santana de Morais, 43 anos, foi baleado na calçada de uma residência na Rua Anatália de Melo Alves no bairro paredões e morreu quando estava sendo socorrido. 
046ª - 18 Abr - Anderson de Medeiros Dantas, de 18 anos de idade foi morto com 03 disparos de arma de fogo, na cabeça e um na mão, próximo ao antigo posto policial da Rua Anatália de Melo no bairro Paredões. Vingança pode ter sido a motivação. Ele estava sendo acusado de matar outro jovem na região onde morava.
045ª - 13 Abr - João da Silva Saraiva de 24 anos de idade, residia na Rua Emílio Castelar, foi baleado na Rua Anatalia de Melo Alves, nos Paredões. Ele foi socorrido, mas já chegou morto na Upa do São Manoel.
044ª - 12 Abr - João Pedro da Silva Nascimento, 18 anos de idade que morava na comunidade de Baixa do Meio no Município de Guamaré, foi encontrado morto com uma perfuração de bala na cabeça e outra nas costas. O corpo estava largado às margens de um canal, na Favela do Pirrichil.
042ª - 08 Abr - Daniel Francisco Cavalcante de Oliveira, 17 anos de idade, natural da cidade de Caraúbas e morando em Mossoró há pouco tempo, sofreu vários disparos de pistola e morreu no meio da Rua Principal do conjunto Redenção, no início da tarde de hoje. 
042ª - 05 Abr - Gabriel Lopes Mesquita, 18 anos de idade, morador do Cidade Jardim, no Sumaré foi morto sentado em um banco na Praça Bento Praxedes no centro da cidade.  
041ª - 04 Abr - Judson Emídio de Souza, 32 Anos de idade, residente na Rua Tomaz de Sena Filho no Santa Delmira foi executado com quatro disparos de arma de fogo, quando caminhava pela Rua Vitoria Regia, no Parque das Rosas. 
040ª - 04 Abr - Erielton Gomes da Silva Pinheiro, 18 anos de idade, morava na Rua Orlando Dantas, no bairro Barrocas foi alvejado com um disparo de arma de fogo no Tórax e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio.
039ª - 04 Abr - Jonas da Costa Monteiro, 42 anos de idade, morador da Rua Lira Tavares Bairro Santo Antônio, foi morto com tiros pistola 9mm, por trás do supermercado Rebouças, na Avenida Rio Branco no centro da cidade. 
038ª - 03 Abr - Victor Luiz dos Santos de 22 anos de idade foi morto pela própria mulher com uma facada no peito. Ele morreu na calçada da residência da família na Rua Nilo Peçanha, nas Barrocas. A mulher foi presa na hora.
037ª - 24 Mar - Willame Dantas de Oliveira de 18 anos de idade foi alvejado com três disparos na parte de trás da cabeça e morreu no local. O crime aconteceu em uma estrada carroçável na localidade rural de São Romão. Ele morava do Assentamento São Romão, e era acusado da prática de assaltos nas comunidades vizinhas ao Assentamento. 
036ª - 24 Mar - Antônio Estevam Dantas Júnior de 17 anos de idade, foi baleado em uma estrada carroçável no Assentamento São Romão e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Ele morava do Assentamento São Romão, e era acusado da prática de assaltos nas comunidades vizinhas ao Assentamento.
035ª - 23 Mar - Thalis Artur Souza da Costa, 20 anos de idade, morava no Liberdade II, mas foi morto em uma lanchonete na Avenida Costa e Silva no Abolição IV. Segundo informações ele tinha envolvimento com assaltos e foi morto por dois indivíduos, que chegaram no local de Motocicleta.
034ª - 21 Mar - Antônio Pedro da Silva, 20 anos de idade, residia em Serra Vermelha no município de Areia Branca, foi morto dentro de um bar na comunidade de Piquiri, localizada as margens da BR 110 a caminho de Areia Branca, mas no município de Mossoró. 
033ª - 22 Mar - Maximiliano Paulino Dantas ”Max” 26 anos de idade, residia na Avenida João Escócia no bairro 12 anos, foi alvejado várias vezes e morreu no local. O crime de hoje aconteceu na Rua na Rua Adauto Pinheiro, próximo ao Posto Nova Betânia, bairro Doze anos.
032ª - 19 Mar - Renato da Costa Alves, 20 anos de idade, residia na Rua Juvenal Lamartine no Santo Antônio foi morto na Rua Francisco Pascoal. Ele estava na calçada de uma residência quando dois indivíduos de motocicleta, chegaram e sem qualquer forma de discussão atiraram nele sentado em uma cadeira de plástico. 
031ª - 18 Mar - Gabriel Anderson Pereira, 18 anos de idade foi encontrado morto, com o corpo crivado de balas na estrada carroçável de acesso a comunidade de Passagem de Pedras. Ele morava na Rua Alexandre Baraúnas, nos Paredões e era acusado de participar da morte do vigilante do Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara.
030ª - 17 Mar - Francisco Messias da Silva, “Jovem” 34 anos de idade, morador da Travessa José Malaquias de Oliveira foi encontrado morto dentro no muro da residência onde morava por volta de 22 horas.
029ª - 17 Mar - Mateus Lucas Leal Felix, "Bozó" 17 anos de idade, morava na Rua Luiz Fausto no conjunto Integração, foi baleado na Rua do Tratorista no Conjunto Redenção. O local onde o adolescente foi assassinado funciona uma lanchonete e segundo informações ele veio comprar um lanche e estava saindo de motocicleta, quando foi surpreendido e morto por elementos que estavam de carro. 
028ª - 17 Mar - Arnaldo José da Silva, 58 anos de idade, foi baleado quando chegava em casa na Rua Francisca Pereira de Azevedo no Nova Vida e morreu no local. Ele foi surpreendido por dois elementos de motocicleta que chegaram atirando. 
027ª - 10 Mar - Wendson Alves da Silva “Xexeu” de 33 anos de idade, foi baleado no dia 06 de março e morreu no Tarcísio Maia no dia 10. Ele morava na Rua das Orquídeas no Conjunto Nova Vida e Segundo relatos, ele e o acusado eram inimigos e teriam se encontrado no dia do ocorrido, próximo a Escola Pública das Malvinas.
026ª - 10 Mar - Francisco das Chagas da Silva Neto, flanelinha foi morto a cacetadas na Rua Meire e Sá, próximo à Estação das Artes no centro de Mossoró. O acusado também é flanelinha e a briga teria sido por disputa de espaço.
025ª - 14 Fev - Fabiano Martins de Oliveira de 23 anos de idade, foi baleado na Rua Antônio Filgueira, próximo à Favela do Velho. Ele sofreu o atentado no dia 14 de fevereiro, foi socorrido, mas não resistiu e morreu Tarcísio Maia.
024ª - 04 Mar - Antônio Alcimar das Neves, Carroceiro de 57 anos de idade, foi morto quando chegava em casa na Rua Major Romão próximo ao Bar do Mutuca no bairro Belo Horizonte. Ele foi baleado ainda em cima da carroça, tentou correr, mas foi alcançado e morto no outro lado da rua, poucos metros depois. 
023ª - 03 Mar - Antônio Borges de 42 anos de idade, morador da comunidade de Barrinha, foi morto dentro de um comercio. Ele era detento da Mario Negócio e cumpria pena por tráfico de droga. Segundo informações, ele estava saindo do presidio para trabalhar e foi morto quando chegava na comunidade.
022ª - 28 Fev - Francisco de Assis da Silva, "Pepeta" 30 anos de idade, morador da Rua Nilo Peçanha, foi baleado por volta de 2 horas da manhã, no meio da Avenida Alberto maranhão, no mesmo quarteirão onde morava, no bairro Barrocas e morreu no local.
021ª - 27 Fev - Luiz Carlos Silva de Lima, 16 anos de idade, foi baleado na Rua Souza Pinto, por trás da antiga Moveis Lindomar no Alto de São Manoel e morreu no local. Segundo informações da família ele morava no conjunto Vingt Rosado e estava saindo da casa da namorada, próximo ao local onde foi assassinado. 
020ª - 21 Fev - Marcio Emanuel dos Santos “Marcinho” de 20 anos de idade foi baleado duas vezes com descargas de uma arma tipo cartucho e morreu deitado da cama onde dormia com a esposa no loteamento próximo ao conjunto Mons. Alfredo Simonetti. Os pistoleiros quebraram a porta da casa e mataram sua vítima.
019ª - 19 Fev - Fabiano Mendonça da Silva de 20 anos de idade, foi morto no Sitio Pau Branco durante uma tentativa de assalto. 
018ª - 19 Fev - Luan Alcântara de Souza de 22, foram mortos durante uma tentativa de assalto na comunidade rural de Pau Branco. Segundo informações, depois de praticarem o assalto, os indivíduos que moravam em Grossos foram surpreendidos pela vítima. Eles estavam armados com uma motocicleta roubada.
017ª - 16 Fev - Josailton Júlio de Andrade "Cicinho" 18 anos de idade, morador da Rua Padre Américo no Bairro Belo Horizonte, foi morto com cerca de onze disparos de arma de fogo e três cutiladas de faca peixeira enquanto dormia.
016ª - 11 Fev - Gabriel Muriel de Lima Alves de 20 anos de idade, natural da cidade de Aracati no Estado do Ceará, foi surpreendido e morto com três disparos dentro da vila de Zé Peixeiro na Rua Francisco Ferreira Lopes no bairro Santo Antônio.
015ª - 07 Fev - Kennedy Anderson Fernandes, “Andinho” de 17 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte, foi encontrado morto às margens na RN 015, próximo a Fazenda São João. Seu corpo foi envolvido em plásticos e queimado. 
014ª - 07 Fev - Alexandre Fernandes da Silva “Robozinho”, 31 anos de idade, foi morto com um disparo nas costas, de uma arma do tipo cartucheira e morreu a poucos metros da residência onde morava com a família, na Rua Bem me Quer a rua do canal no Parque das Rosas. 
013ª - 06 Fev - Kelinton Felipe da Silva Soares “Foguinho”, 17 anos de idade, foi morto com cerca de doze disparos de arma de fogo, próximo a caixa d’água do Assentamento Nova Esperança.
012ª - 03 Fev - Antônio Marcos de Melo Nogueira, 18 anos de idade morador da Rua João Matias, foi baleado na cabeça, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Tarcísio Maia para onde foi conduzido. 
011ª - 29 Jan - Mateus Calleb da Silva Braga Azevedo, de 20 anos de idade, morador do Alto de São Manoel foi morto no Parque das Rosas do Santa Delmira. Segundo informações de Populares, Calleb teria ido ao local para um acerto de contas com um possível inimigo, mas foi surpreendido por um grupo de amigos do seu desafeto.
010ª - 28 Jan - Ediglei dos Santos Guilherme Lopes, 18 anos de idade natural de Macau, foi surpreendido e morto na sala de sua residência, na Rua Gaspar Breno, no Conjunto José Agripino. Segundo informações, os indivíduos chegaram em um veículo tipo Celta de cor escura. 
009ª - 23 Jan - Leonardo Ferreira da Silva, 21 anos de idade, residente na Avenida Antônio Bento no conjunto Sonho Meu, foi morto no meio da rua, alvejado com disparos de arma de fogo.
008ª - 21 Jan - Jessé Alves de Medeiros "Sérgio" de 43 anos de idade, natural da cidade de Itaú e residente no Sitio Coqueiros, zona rural de Mossoró, foi morto no meio da Rua Raabby Marinho no bairro Bom Pastor.  Ele era detento da penitenciária agrícola Mário Negócio foi morto quando chegava à cidade de Mossoró para trabalhar.
007ª - 18 Jan - José Luiz Gomes, “Chico Passarinho”, 31 anos de idade, foi encontrado morto no bairro Dom Jaime Câmara. Seu corpo foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta em frente à residência onde morava, na Rua Moacir Fernandes Dantas, por trás da Lino Britas, no Alto de São Manoel.
006ª - 18 Jan - Francisco de Assis de Lima, “Gordinho da Jurema” 22 anos de idade foi alvejado com vários disparos de pistola e morreu na porta de casa na Rua Maria Batista de Lima no Loteamento Santa Helena. 
005ª - 17 Jan - Hiltone Jerônimo, 33 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na Rua Inácio Fernandes no bairro Santa Helena e morreu quando recebia atendimento médico dentro de uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu.
004ª - 16 Jan - Leandro Estevão da Silva, 23 anos de idade, morador do conjunto Resistência, foi surpreendido e morto no meio da Rua Antônio Mota da Silva próximo ao conselho comunitário do Santa Delmira.
003ª - 15 Jan - Gentil França de Souza de 45 anos de idade foi morto dentro do seu próprio comercio, na zona rural de Mossoró. Familiares informaram a polícia, que Gentil estava na churrascaria, localizada na comunidade de Jucuri, as margens da BR 405, a 16 km de Mossoró, quando dois indivíduos entraram no comercio e anunciaram um assalto.
002ª - 05 Jan - Emanuel Francoaldo Santos de Souza de apenas 18 anos de idade foi baleado no Projeto de Assentamento Jurema, onde morava e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 
001ª - 03 Jan - Carlos Antônio Moreira de Souza, de apenas 17 anos de idade, foi baleado no Alto da Pelonha no final da tarde de ontem, 02 e morreu no início da noite de hoje, 03, no Tarcísio Maia para onde foi socorrido pela equipe do Samu.

Comentários