Duas pessoas socorridas com ferimentos por tiros em Mossoró

O estudante Marcelo Romell Nunes Alves de 22 anos de idade, residente no Conjunto Liberdade em Mossoró, foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia apresentando um ferimento

Na primeira ocorrência, Marcelo Romell Nunes Alves de 22 anos de idade, residente no Conjunto Liberdade, foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia apresentando um ferimento transfixante nas costas, provocado por um disparo de arma de fogo.


Segundo consta no registro da Central de Operações da Policia Militar, o estudante foi baleado na Rua Sérvulo Marcelino, próximo a Escola Maristela Pinheiro, no Liberdade por que se negou a entregar sua motocicleta a dois indivíduos.


Marcelo Romell, que segundo informações é estudante da Universidade Federal Rural do Semi Árido, “Ufersa” foi socorrido por Patrulheiros da Rodoviária Federal, que passava pelo local momentos depois do atentado.


Pouco tempo depois, no outro lado da cidade, Francisco das Chagas Souza de 58 anos de idade, foi baleado durante um assalto, na Rua Marcos Monte, no Abolição III.


Segundo informações, Chagas estava saindo de casa quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram a pé e tomaram seu carro, um Gol preto.


Mesmo sem haver resistência, os bandidos atiraram e feriram o comerciante nas costas. Os bandidos levaram o veículo da família e uma carteira com documentos da vítima.


Depois de receber atendimento em casa, pela equipe do Samu, Francisco das Chagas, precisou ser removido para o Hospital Regional Tarcisio Maia.


Não temos informações sobre o estado de saúde das vitimas


Imagem: Policia 24 Horas



Comentários