Ex-presidiário é morto a tiros quando saia de academia em Apodi

"Caio Pezão", de 22 anos de idade, foi alvejada por vários tiros quando saia da academia;

Por volta das 20:30 da noite desta Segunda feira dia (27), a Central de Operações da Policia militar recebeu a informação de vários disparos de arma de fogo em frente a uma academia localizada no Centro da cidade, com uma pessoa baleada.

De imediato uma viatura da Rádio Patrulha se deslocou ao local comprovando a veracidade da informação. A vítima identificada como Caio Rodrigo da Costa Caetano, mais conhecido por "Caio Pezão", de 22 anos de idade, Natural de Apodi, foi alvejada por vários tiros quando saia da academia; A vítima mesmo alvejada conseguiu correr pra dentro da academia e se abrigar numa sala até a chegada da policia que o socorreu para o hospital.

Segundo informações repassadas a PM, um carro do tipo Gol de cor vermelha teria sido usado no crime. A vítima antes de morrer ainda informou a policia quem era o acusado pelo crime.

Caio já tinha passagem pela policia por tráfico de drogas e era o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no período de carnaval deste ano. As investigações ficaram a cargo da delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira.

Comentários