200ª Morte violenta em Mossoró em 2017

Material produzido pelo "Câmera
A cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da tarde de hoje, 04 de novembro, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. A vitima da vez foi Antônio Carlos Mendes de Souza de 21 anos de idade, que residia na Rua Pr Otoniel Marques Guedes, no Santo Antônio. Ele foi morto a tiros na Rua Vivaldo Dantas de Farias, próximo a antiga Rafitex no bairro Santo Antônio.
O crime que segundo informações foi praticado por dois bandidos numa motocicleta, pode ter sido latrocínio, “roubo seguido de morte”, pois segundo informações, a vitima teria saído de casa com a mãe e a esposa, para sacar o dinheiro de um beneficio no banco e no meio do caminho ele foi perseguido e morto.
A informação de um possível crime de latrocínio não foi confirmada pela Delegado de Plantão, que acredita que Antônio Carlos tenha sido morto por engano, já que o mesmo não tinha inimigos e nem envolvimento aparente com ilícitos. Segundo o Delegado, a vitima não estava com dinheiro e apenas seu celular foi levado por uma mulher.
A Central de Operações da policia militar recebeu informações que dois elementos numa motocicleta roubada teriam praticado um assalto na estrada da raiz e quando fugiam do local teriam assaltado e atirado num popular, na mesma região do bairro Santo Antônio. A policia acredita que Antônio Carlos tenha sido a segunda vitima dos criminosos.
Já na Avenida Leste Oeste, elementos em fuga, na mesma motocicleta utilizada nos assaltos anteriores, teriam batido num carro e abandonado a motocicleta e fugiram a pé.
A policia miitar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes de plantão na Delegacia Civil e no Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.
Triste realidade: Em pouco mais de 300 dias a cidade de Mossoró registrou 200 homicídios: São 20 mortes por mês. São 02 mortes a cada 03 dias


Comentários